Criança

Ana Maria Braga divide opiniões ao tomar atitude inesperada com criança chorando durante competição

O ocorrido aconteceu durante a apresentação do quadro "Super Chefinhos"

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Ana Maria Braga ajudou uma das competidoras (Foto: reprodução/ gshow)

Na segunda-feira, 14 de outubro, Ana Maria Braga deixou os espectadores encantados durante a apresentação do quadro “Super Chefinhos”. O quadro é uma competição na qual crianças precisam provar que tem o dom para cozinhar.

Durante o programa, as crianças Clara, Raylla e Raphaela passaram por um desafio que era criar um cardápio completo para os avaliadores, porém Clara teve algumas dificuldades com um dos ingredientes. A menina entrou em desespero porque precisava de manjericão para concretizar sua receita, porém o item já tinha acabado.

Ana Maria ajudou a participante que estava nervosa (Foto: Reprodução / Instagram @anamaria16)

Louro José avisou a apresentadora que a menina não estava passando bem. Ana correu para ajudar a menina e pediu para a produção dar mais manjericão para Clara. “Você pede, aqui é tudo milagroso”, disse Ana Maria.

Nas redes sociais, os seguidores se dividiram nas opiniões. Alguns seguidores acharam que a ajuda não foi justa. “Chega de ajuda pra essa menina. É injusto demais com as outras participantes”. Porém, a maioria ficou emocionada pela ajuda que a apresentadora deu. “Ter crise de choro por nervosismo é normal”, escreveu um internauta. “Precisamos de mais programas como esse para incentivar nossas crianças“, disse outro usuário.

Leia também:

Ana Maria Braga aproveita férias com netas e prova que é avó coruja

Netos de Ana Maria Braga invadem o programa da avó e internet vai à loucura

Em foto rara Ana Maria Braga aparece se divertindo ao lado das netas