Claudia Leitte posta a filha dançando nova música em vídeo encantador e deixa desafio para fãs

A cantora lançou a canção “Desembaça” e mostrou que Bela, de 1 ano, já sabe a coreografia!

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte publicou um novo vídeo da filha caçula, Bela, de um ano
  • A criança aparece dançando a nova canção da mãe
  • A cantora aproveitou para deixar um desafio para os fãs

Claudia Leitte lançou recentemente o mais novo single “Desembaça”. Para provar que a canção faz todo mundo querer balançar, na última sexta-feira (18), ela mostrou a filha Bela, que tem apenas um ano, brincando e dançando ao ouvir a melodia.

-Publicidade-

O vídeo da criança encantou os seguidores e a cantora aproveitou para compartilhar um desafio. O #DesembaçaChallenge já virou uma brincadeira no aplicativo TikTok em que os fãs dançam os passos da música, assim como Bela fez.

Bela, filha de Claudia Leitte, dança música da mãe (Reprodução/Instagram)

Na legenda do post, Claudia contou que a menina já sabe completar o desafio há um tempo e brincou sobre como ela é esperta. “Bela fazendo o #DesembaçaChallenge há algumas semanas… Agora ela não só tá participando do desafio como foi agregada ao time de criação e senso de logísticas e balizamento da NASA. A menina acabou de completar 1 ano e já sabe o que é direita e esquerda”, escreveu.

-Publicidade-

A filha da artista conquistou o coração de todos e só recebeu elogio nos comentários. Elba Ramalho publicou “Vixe, que coisa linda!” na foto. Analu Sampaio, participante do The Voice Kids, também deixou registrado: “Lindeza”. Já uma fã brincou: “Bela dona e proprietária de Desembaça”.

Além de Bela, Claudia Leitte também é mãe de Davi, de 11 anos, e Rafael, de 8. As três crianças são fruto do relacionamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira. O casal está junto desde 2007.

Claudia Leitte é mãe de Bela, Rafael e Davi (Foto: reprodução / Instagram @claudialeitte)

Claudia deixa o The Voice Kids

Neste domingo (20), o programa em que Claudia Leitte participava volta ao ar. Mas na última quinta (17), a artista afirmou que não retornaria. Ela contou que analisou as possibilidades, mas por uma questão de prevenção contra o coronavírus, decidiu se afastar.

“Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, disse. Ela será substituída por Mumuzinho.

-Publicidade-