Garota tenta comer biscoito usando máscara e vídeo viraliza na internet

Chinesa consegue trazer um clima engraçado a assunto tão sério e chama atenção ao tentar comer um biscoito usando uma máscara de proteção contra coronavírus

Resumo da Notícia

  • Com os casos de coronavírus, as autoridades da China pediram para que todos os habitantes usassem máscaras ao saírem de casa
  • Uma garota viralizou ao tentar comer um biscoito usando a mascara e sua reação é hilária
  • O vírus já infectou cerca de 80 mil pessoas ao redor do mundo
  • O Brasil confirmou seu primeiro caso na última semana
Garota tenta comer biscoito usando máscara e reação é hilária (Foto: repdoução Daily Mail)

Há quem diga que as crianças têm o dom de deixar tudo mais leve e calmo, mesmo em casos extremos. Uma menina chinesa provou que essa ideia pode sim ser verdade. Em meio ao surto do coronavírus, que vem alarmando todo o mundo, a garota viralizou ao tentar comer um biscoito (ou bolacha?) com a máscara de proteção.

-Publicidade-

No vídeo, ela aparece na rua com uma bolacha na mão. Ao tentar comê-la, no entanto, esquece que está com a máscara de proteção e dá uma mordida. O alimento claramente não vai para sua boca e a menina, sem entender o que estava acontecendo, olha para suas mãos e ao redor de si, procurando alguma explicação.

As autoridades da China recomendaram o uso das máscaras a todos os habitantes quando circularem pela cidade. O vírus, que se originou ali, já infectou cerca de 80 mil pessoas ao redor do mundo.

-Publicidade-

O Brasil confirmou seu primeiro caso na última semana: um homem de 61 anos, que fez uma viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. A sua família segue em observação. Além dele, há outros 20 casos em investigação e 59 suspeitas já foram descartadas.

Não só no Brasil e China, casos de coronavírus foram confirmados na Geórgia, Grécia, Macedônia do Norte, Noruega, Romênia e Paquistão na última semana.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-