Mãe compartilha bilhete inusitado que recebeu do filho de Dia dos Namorados e relato viraliza

No Twitter, ela contou com muito bom humor que esse foi o recado mais especial que já recebeu na vida

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de Nova York recebeu um cartão muito inusitado do filho para comemorar a data
  • No Twitter, a mãe compartilhou o relato, dizendo que, como de costume, o filho não lhe dá privacidade quando ela vai ao banheiro
  • Na publicação, ela compartilhou algumas anotações, feitas em bilhetes com formato de coração, que o filho passou por baixo da porta enquanto ela tentava usar o banheiro
No Twitter, ela compartilhou o recado que o filho deixou (Foto: Reprodução / Twitter)

Não tem nada melhor do que receber um presente especial ou uma mensagem sincera no Dia dos Namorados. Comemorado no dia 14 de fevereiro no exterior, uma mãe de Nova York recebeu um cartão muito inusitado do filho para comemorar a data.

No Twitter, a mãe compartilhou o relato, dizendo que, como de costume, o filho não lhe dá privacidade quando ela vai ao banheiro. Na publicação, ela compartilhou algumas anotações que o menino passou por baixo da porta enquanto ela tentava usar o banheiro.

Em um bilhete com formato de coração, o recado dizia: “Por favor, deixe-me entrar”. O segundo dizia: “Deixe-me entrar, quero cheirar seu cocô”. Na foto, também é possível ver a mão do menino por baixo da porta. “Como mãe, esse é com certeza o cartão mais lindo de Dia dos Namorados que eu poderia receber”, ela disse na legenda.

“Deixe-me entrar! Deixe-me entrar, eu quero cheirar o seu cocô”, diziam os bilhetes (Foto: Reprodução / Twitter)

Desde então, o tweet viralizou, acumulando mais de 102 mil curtida e vários comentários de pais que foram tocados pelo gesto do menino. “Isso é amor em sua mais pura forma”, comentou um pai. “Que amor!”, disse outra mãe. “Eu realmente espero que você tenha deixado ele entrar depois disso”, respondeu outro pai. “Eu amo ser mãe, crianças são de outro mundo!”, comentou uma mãe.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!