Mãe leva filha com dor de barriga para o hospital e leva um susto com o diagnóstico
Cayla começou a quimioterapia no hospital Royal Devon and Exeter, Inglaterra
Os pais, Enya Gooding e Brad Jones, contaram ao Dailymail, que a filha estava reclamando de dores na barriga todas as noites, porém eles acharam que não era nada. Ao ser levada para o hospital, os médicos diagnosticaram a menina com infecção de bexiga.
Porém, mesmo depois dos antibióticos as dores continuaram. “Cayla estava bem durante o dia, mas quando chegava a hora de ir para a cama ela dizia que tinha a barriga dolorida”, disse a mãe para o Dailymail.
Depois de alguns exames feitos em Cayla, os médicos descobriram um caroço no corpo da menina, que na verdade era um neuroblastoma avançado – tumor extra cerebral. “Meu coração quebrou”, comentou a mãe.
Cayla começou a quimioterapia imediatamente no hospital Royal Devon and Exeter. Depois da quarta sessão o tumor em seu pescoço desapareceu, e o principal, do abdome diminuiu bastante.
Ela preciso fazer uma operação que levou cerca de oito horas e foi removido 80% do tumor ainda restante.
Os pais de Cayla, iniciaram uma ‘vaquinha’ online para arrecadar dinheiro para conseguir levar a filha para uma clínica especial em Nova York, que disponibiliza uma vacina que reduz a probabilidade de recaída do câncer.
Cayla is just 5 fighting the rare cancer Neuroblastoma. With the help of the Bradley Lowery Foundation we are trying to…
Posted by Cayla's Fight on Thursday, January 24, 2019
Leia também
Criança é diagnosticada com infecção após tomar injeção de dipirona
Bebê é diagnosticada com doença rara e é salva antes de nascer
Mãe e filho são diagnosticados com câncer com 5 meses de diferença e história emociona