;
Criança

Mãe leva filha com dor de barriga para o hospital e leva um susto com o diagnóstico

Cayla começou a quimioterapia no hospital Royal Devon and Exeter, Inglaterra

Eloisa Ribeiro

Eloisa Ribeiro ,Filha de Terezinha Ribeiro

Menina é levada para o hospital com dor de barriga e descobre algo pior (Foto: Reprodução / Facebook)

Cayla Jones, de Cullompton em Devonna Inglaterra foi diagnosticada com neuroblastoma, após sentir fortes dores de barriga.

Os pais, Enya Gooding e Brad Jones, contaram ao Dailymail, que a filha estava reclamando de dores na barriga todas as noites, porém eles acharam que não era nada. Ao ser levada para o hospital, os médicos diagnosticaram a menina com infecção de bexiga.

Porém, mesmo depois dos antibióticos as dores continuaram. “Cayla estava bem durante o dia, mas quando chegava a hora de ir para a cama ela dizia que tinha a barriga dolorida”, disse a mãe para o Dailymail.

Depois de alguns exames feitos em Cayla, os médicos descobriram um caroço no corpo da menina, que na verdade era um neuroblastoma avançado – tumor extra cerebral. “Meu coração quebrou”, comentou a mãe.

Cayla começou a quimioterapia imediatamente no hospital Royal Devon and Exeter. Depois da quarta sessão o tumor em seu pescoço desapareceu, e o principal, do abdome diminuiu bastante.

Ela preciso fazer uma operação que levou cerca de oito horas e foi removido 80% do tumor ainda restante.

Os pais de Cayla, iniciaram uma ‘vaquinha’ online para arrecadar dinheiro para conseguir levar a filha para uma clínica especial em Nova York, que disponibiliza uma vacina que reduz a probabilidade de recaída do câncer.

Cayla is just 4 fighting the rare cancer neuroblastoma. With the help of the Bradley Lowery Foundation we are trying to…

Publicado por Cayla's Fight em Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Leia também

Criança é diagnosticada com infecção após tomar injeção de dipirona 

Bebê é diagnosticada com doença rara e é salva antes de nascer 

Mãe e filho são diagnosticados com câncer com 5 meses de diferença e história emociona