Menina de quatro anos sai para pescar com o pai e tamanho do peixe surpreende!

Josie estava em momento de diversão com o pai

(Foto: Reprodução / YouTube)

Josie, de quatro anos, teve a ajuda do pai para pescar um peixe com uma vara bem pequena. Porém, a menina acabou pegando um peixe bem maior do que ela, mesmo com a vara de pesca pequena! O caso aconteceu no Illinois, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

No começo, Josie estava com medo, porém depois, a menina se aproximou e tentou até domesticar o peixe. É para se derreter de amores! Josie estava usando uma camiseta do filme ‘Frozen‘ e boinhas no braço. O vídeo do momento foi publicado na última quinta-feira, 28 de agosto, e já conta com quase 40 mil visualizações só no YouTube.

-Publicidade-

Mãe encontra filho dormindo ao lado do peixinho morto: “Queria fazer carinho antes de dormir”

inocência de uma criança é a coisa mais linda do mundo! Everett tem 4 anos, mora na Georgia, e tinha um grande amigo, Nemo, um peixinho dourado. Ele era muito apegado ao bichoe gostava de fazer tudo com ele!

Porém, a mãe do menino, Tori Hamlin, se assustou ao ver o filho dormindo com Nemo na mão, morto por não estar no aquário. Ela acordou Everett para saber o que tinha acontecido e contar que o peixinho tinha morrido. “O peixe sempre esteve no quarto dele. Ele o amava muito”.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Leia também:

Mãe encontra filho dormindo ao lado do peixinho morto: “Queria fazer carinho antes de dormir”

Consumir peixe na gravidez pode estimular o desenvolvimento do cérebro do bebê

Grávidas podem ou não comer peixe?

-Publicidade-