Criança

Menino de 5 anos ganha festa com tema diferente: “Ele é fã dos caminhões dos garis”

A festa foi surpresa e aconteceu no Rio Grande do Norte

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Heitor vestido de gari em seu aniversário (Foto: Reprodução/Facebook Rubens Sales)

No último dia 07, quinta feira, Heitor César de Oliveira Silva, completou 5 anos, e ganhou uma festa temática: de gari. Isso mesmo, Heitor é apaixonado pela profissão e como retribuição, os garis de Parnamirim, em Natal, RN, fizeram a festa do menino, que ainda ganhou um uniforme.

O menino fica sempre na rua conversando e cumprimentando os garis quando eles passam e a mãe do garoto, Sílvia Letícia de Oliveira, falou sobre isso ao portal G1: “Ele sempre oferece lanches, pede pra eu fazer cuscuz para os garis. Se eu fizer uma janta diferente, como uma pizza, por exemplo, ele pede para eu guardar também para eles”

A família já tinha mandado fazer uma roupa semelhante ao uniforme dos garis para que Heitor fosse ao carnaval da escola, mas não era o suficiente, ele queria também uma festa com o tema. E aí, sabendo da história um dos proprietários da empresa de limpeza urbana que trabalha na rua do garoto, ligou para a mãe dele e para o pai, Gaspar Ferreira da Silva, dizendo que ele e os funcionários fariam uma surpresa.

Ainda ao portal de notícias, o dono disse: “Quando eu soube disso, eu mandei fazer um bolo característico com o caminhão da limpeza e tudo. Foi emocionante. Ele é fã dos caminhões, dos garis”

A festa foi surpresa, ele estava vestido como um gari, quando os garis de verdade chegaram com o bolo para festa. Sobre a profissão de Heitor no futuro a mãe revela: “Ele nunca me falou sobre querer ser gari quando crescer, mas ele os ama hoje em dia. Não sei de onde veio isso. Ele realmente gosta muito”.

Heitor vestido de gari em seu aniversário com seus pais (Foto: Reprodução/Facebook Rubens Sales)

Heitor vestido de gari e com os garis que passam pela rua dele em seu aniversário (Foto: Reprodução/Facebook Rubens Sales)

Leia também: 

Deficiente auditivo ganha surpresa dos colegas de sala na festa de Natal e o vídeo é de chorar!

Menino autista que sonha em ser policial ganha festa de aniversário de militares 

Depois de Mileide Mihaile, Safadão também faz festa surpresa para o filho