Criança

Pink ganha prêmio especial da filha depois de perder o Grammy Awards

A cantora é mãe de Willow, de 7 anos, e Jameson, de 2 anos

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Pink é mãe de Willow w Jameson (Foto: Getty Images )

Grammy Awards de 2019 aconteceu ontem, uma das premiações de música mais importantes do mundo! As indicações de Melhor Álbum Vocal Pop ficaram com Camila Cabello, Kelly Clarkson, Ariana Grande, Shawn Mendes, P!nk e Taylor Swift.

Quem levou para casa foi a cantora Ariana Grande. Mas sem tristeza! Quando Pink voltou para sua casa depois da noite de premiação, ela ganhou um prêmio muito melhor: um Grammy feito à mão pela filha, Willow, de 7 anos, pelo filho, Jameson, de 2 anos!

A escultura foi feita com papel alumínio e é um réplica perfeita do prêmio original. Na placa podemos ver escrito “Melhor Álbum Pop Vocal – 2019 Grammy Awards – Pink – Beautiful Trauma”.

A mãe publicou as fotos em seu Instagram com a legenda “obrigada crianças. Meu tipo preferido de prêmio.” A publicação teve mais de 400.000 curtidas e os fãs adoraram a ideia das meninas. Caligrafia e escultura incríveis de crianças de 2 e 7 anos”, “Melhor prêmio de todos os tempo”, “OMG incrível, isso é muito fofo e eles estão certo.”

Toda mãe prefere um prêmio do filho (Foto: Reprodução/ Instagram @pink)

O mais novo! (Foto: Reprodução/ Instagram @pink)

Leia também:

Artista retrata como seriam os personagens famosos da TV se fossem negros e surpreende

Angel da Vitoria’s Secret Candice Swanepoel mostra o rosto do filho brasileiro em foto e artistas comentam

Filho de Ivete arrasa na bateria em volta da cantora aos palcos