Ticiane Pinheiro faz a filha se livrar de mais de 50 slimes com máscara e luvas e grava tudo: “Tchau, bórax”

Rafaella já até tinha feito vídeos de como fazer a geleca

Ela gravou a filha jogando os slimes fora (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella Justus, postou uma série de vídeos da filha jogando fora todos os slimes que ela tinha feito usando bórax. A menina sempre gostou muito da geleca e já até fez vídeo, no canal da mãe, ensinando a fazer a mistura. Mas depois que a Internet começou a falar sobre o perigo de usar o produto, elas se preveniram.

-Publicidade-

Nos vídeos postados no Instagram de Tici na noite da última segunda-feira, 27, Rafinha está usando máscaras, luvas e sacos de lixo para manusear as coisas que estão cheias de slime sem correr nenhum risco. A apresentadora falou que a menina tinha uma coleção com mais de 50 gelecas.

Rafinha estava pegando todos os slimes que tinha e jogando tudo em um único balde. Ticiane Pinheiro deixou bem claro que elas estavam fazendo isso para eliminar todo e qualquer resquício de bórax.

-Publicidade-

Toda essa preocupação com o produto que é base para fazer a geleca começou quando uma mãe fez um depoimento na internet dizendo que a filha tinha sido internada por conta de uma contaminação com o boráx. Cris Pagano falou que a filha ficou mais de uma semana no hospital.

Leia também: 

Veja como fazer slime sem usar bórax e deixar seu filho longe de acidentes 

Vovô do slime desabafa sobre polêmica após sucesso no Youtube: “Estou muito chateado” 

“Como fazer slime?” é a primeira pergunta mais buscada do Google em 2018 e nós temos a receita

 

-Publicidade-