Família

Alessandra Negrini vai ao cinema com o filho mais velho e se reúne com os fãs

A família assistiu "O Farol"

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Resultado de imagem para Alessandra Negrini vai ao cinema com o filho, Antônio, e a nora

(Foto: Reprodução)

Alessandra Negrini fez uma rara aparição com o filho mais velho, Antônio e a nora, Sophia de Lucca. A família foi assistir ao cinema e tiveram um momento família bem gostoso. O herdeiro é fruto do ex relacionamento da atriz com o Murilo Benício.

O trio apareceu durante mais um dia de exibições da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Eles viram a estreia de “O Farol”, que tem direção de Robert Eggers e é estrelado pelo astro americano Willem Dafoe, Negrini, de 49 anos.

Resultado de imagem para Alessandra Negrini vai ao cinema com o filho, Antônio, e a nora

(Foto: Reprodução)

O Farol, ainda sem data de estreia nos cinemas brasileiros, se passa no início do século XX e conta a história de Thomas Wake (Dafoe), responsável pelo farol de uma ilha isolada e que contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson). Privado do acesso a um dos locais do farol, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece ali e passará a vivenciar fenômenos estranhos.

A estreia do filme da mãe

Nesta terça-feira (22), Alessandra Negrini aproveitou suas contas nas redes sociais para encantar todos os seus seguidores com um momento família mais que especial. A atriz recebeu os filhos e o marido na estreia de seu mais novo filme nacional.

Acqua Movie foi lançado por Andressa nesta terça e como forma de prestigiar a artista, a família estava presente, até mesmo seu ex- marido, Otto. Os filhos, Antônio Negrini, 22 anos e Betina Ferreira, 15 anos estavam lá junto com o marido da mãe, Murilo Benício.

Com a divulgação dessas fotos, a filha fez uma aparição rara ao lado da mãe, já que raramente ela aparece na mídia. O filho mais velho sempre esta nas telinhas, agora ele vai estrear uma novela ao lado do pai, Murilo Benício, interpretando pai e filho na ficção.

(Foto: Reprodução)

Tal pai, tal filho 

Diz o ditado que “filho de peixe, peixinho é”, e Antonio Negrini, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini, é a prova disso. O menino de 22 anos decidiu que queria seguir os passos dos pais – ou pelo menos a mesma carreira.

Antonio Negrini e a mãe (Foto: Reprodução/Instagram/@antonio_negrini)

Atonio, que é a cara do pai, estreou nos palcos em 2018, durante a conclusão de um curso de formação de atores. E parece que o pai do menino ficou muito orgulhoso. Murilo Benício revelou em entrevista ao Gshow que o filho nunca pediu ajuda para ingressar na profissão.

Antônio e Murilo Benício (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele não me pede ajuda nem eu ofereço. É uma profissão muito dura, difícil. Espero que ele seja feliz e que se interesse pelo processo”, contou o ator, que ainda disse que o filho está muito feliz com o caminho que está seguindo. “Acho que ele está apaixonado pela profissão”.

Alessandra Negrini e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

E pelo que o pai falou, Antonio vem lutando para conseguir firmar carreira. “Antonio ia dirigir, aí desistiu. Ama fazer teatro. Acho que é autêntico. Espero que seja, porque a gente leva muita rasteira, o caminho é doloroso. Às vezes, não. Ele, por exemplo, já passou num teste, fez outro e também passou. Está seguindo um caminho, para falar a verdade, muito mais fácil do que o meu. Acontece!”.

Antonio é o filho mais velho do ator, que também é pai de Pietro, fruto de seu relacionamento passado com Giovanna Antonelli.

Leia também:

A cara do pai! Murilo Benício publica foto em comemoração ao aniversário do filho e surpreende por semelhança

Fábio Assunção posta foto rara da filha e semelhança chama atenção dos fãs: “A cara do pai”

Filhas de Ronaldo Fenômeno cresceram e estão A CARA do pai em nova foto