Família

Como assim? Mãe desaparece em maternidade cinco dias após dar à luz

O marido abriu um boletim de ocorrência pelo sumiço da esposa

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Mãe some de maternidade 5 dias após dar à luz (Foto: Getty Images)

Um homem de 38 anos abriu um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Dourados (MS) após o desaparecimento da esposa da maternidade onde estava de acompanhante da filha recém-nascida.

Segundo informações do portal Midiamax, o boletim de ocorrência informa que o casal deu entrada na maternidade no dia 28 de fevereiro, quando a mulher de 31 anos teve que passar por uma cesárea de emergência.

Como a bebê nasceu prematura, ela teve que ficar internada para acompanhamento médico. A mãe recebeu alta no último sábado (02), e permaneceu no local como acompanhante, já que só uma pessoa poderia ficar.

O marido teria voltado para casa, no município de Sete Quedas, mas manteve contato com a esposa por mensagens.

Ainda segundo o B.O., a mulher respondeu uma das mensagens no dia 04 dizendo que iria enlouquecer e no dia seguinte o marido não conseguiu mais falar com a esposa, que não respondia às mensagens.Tentou conseguir alguma informação pelo telefone da maternidade, mas não conseguiu.

Assustado, o homem foi até Dourados à procura da esposa, mas não a encontrou. O celular dela foi achado no vaso sanitário do banheiro e seus pertences foram devolvidos ao marido.

Leia também:

Menino de 2 anos que desapareceu em poço na Espanha é encontrado sem vida

Meninas de 12 anos desaparecem de casa depois de deixar bilhete: “Fomos cumprir um desafio”

Mãe distribui doces durante voo e divide opiniões na internet