Família

Davi Lucca, filho de Carol Dantas e Neymar Jr, afirma que está seguindo os passos do padrasto

O menino tem 8 anos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (18), Carol Dantas aproveitou suas contas nas redes  sociais, mais uma vez, para encantar os internautas e deixar os seguidores super curiosos. A mãe de Davi Lucca e Valentin, mostrou mais uma vez a relação que o primogênito tem com o padrasto.

Davi Lucca é fruto do relacionamento da blogueira com o jogador de futebol, Neymar Júnior. Atualmente, o herdeiro tem oito  anos e o pai aparenta ser bem presente em sua criação e em seu desenvolvimento pessoal como uma criança em fase de crescimento.

Foto: (Reprodução Instagram)

Entretanto, recentemente, Carol casou e teve mais um bebê, Valentin. Como a guarda é da mãe, o filho do jogador tende a conviver muito com o padrasto, Vinicius Martinez, e pelo o que a mãe mostra, o garoto tem um relacionamento super saudável com o mais novo companheiro.

Ao fazer massagem na mãe, o herdeiro do craque disse que está seguindo os passos do padrasto ao escrever um livro. Vinicius acabou de lançar um exemplar sobre paternidade. “Galera, eu estou fazendo um livro, não é mamãe? Que nem o Vini”, revelou Davi. “Está mesmo”, confirmou Carol entre os risos.

“Família é quem cuida”

Vinicius Martinez está super feliz com o lançamento de seu novo livro “Sobre Ser Pai, ou Simplesmente Ser”. O livro fala sobre a experiência de Vinicius ao saber que seria pai aos 25 anos. O empresário é pai de Valentin, de 2 meses, fruto de seu casamento com Carol Dantas. Na quinta-feira, 17 de outubro, o empresário foi ao Instagram para tirar dúvidas dos seguidores sobre como foi escrever esse livro.

Os seguidores perguntaram como é a convivência e o relacionamento de Vinicius com Davi Lucca, que é filho de Carol Dantas com o jogador Neymar. Vinicius deixou que o menino de 7 anos respondesse a pergunta. “O livro foi feito pelo Vini, com amor e carinho, feito para vocês representando todo mundo da nossa família”, respondeu Davi Lucca. Vinicius completou a resposta dizendo que a relação com o menino é ótima.

Outro seguidor disse que, mesmo antes do nascimento de Valentin, Vinicius já era um pai para Davi. O empresário se apressou para corrigir a frase: “Não sou e nunca vou ser o pai dele. O pai dele é o Neymar. A gente é fã dele, a gente ama ele. A gente se cuida e família não precisa ser de sangue”, disse. “Quando a gente fala família, estamos falando da Carol, do Valentin, do Davi, da família dele também, do pai dele… Família é quem cuida um do outro”.

Leia também:

Carol Dantas e Vinicius Martinez comemoram 1º mês de Valentin e homenagens emocionam os seguidores

Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas, fala sobre paternidade e faz mistério: “Em breve, novidades”

Vinicius Martinez escreve texto emocionante após parto de Carol Dantas: “Ela