Família

Depois de polêmica envolvendo Zizi, Luiza Possi agradece enfermeira que deu leite para o filho

A cantora deu à luz primeiro filho no sábado, dia 29 de junho

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luiza Possi quando teve o filho (Foto: Reprodução / Instagram @luizapossi)

No sábado, dia 29 de junho, Luiza Possi deu à luz primeiro filho, Lucca. O bebê nasceu através de um parto cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Já no 2° dia de vida do garoto, o filho da cantora precisou tomar complemento e uma enfermeira foi a responsável por dar o alimento para o bebê. Na quinta-feira, dia 4 de julho, Zizi Possi  publicou o vídeo do neto e causou polêmica por ficar brava com a especialista por que ela limpou o excesso do leite no rosto da criança. 

“Segundo dia nesse planeta….. dá para acreditar???? Obs: se estivesse lá nesse momento eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo . Faz barulhinho!!! Aaaaamo”, escreveu Zizi. A avó apagou sua publicação, mas a internet não perdoou. Bem discreta, Luiza encontrou uma forma de amenizar a situação e publicou o mesmo vídeo, dessa vez, agradecendo a enfermeira.

Zizi é mãe da cantora Luiza Possi e avó de Lucca (Foto: reprodução / Instagram)

“Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra “ajudá-la”. Ai, esse meu filho! Nem sei como agradecer essas enfermeiras maravilhosas do São Luiz. Recebi muito cuidado e muito amor! É a primeira vez que vejo essa do copinho e fiquei chocada com a esperteza deles. Seguimos aqui amamentando (muito), amém!”, escreveu na legenda.

Lucca recebeu vários elogios no Instagram da mãe. “Meu Deus! Que menino é esse! Já mostrou ao que veio! Índigo!”, brincou uma das amigas da cantora. “Eu nunca fui tão canceriano na minha vida. Vejo qualquer foto, qualquer vídeo do Lucca e já fico com vontade de chorar. Como ele tá linda, minha irmã.”, disse outro. Os seguidores também não se aguentaram: “Meu neto amado também tomou no copinho é lindo ver como eles tomam o leite . parabéns Deus abençoe seu bebê”, escreveu uma fã em apoio.

Críticas à Zizi 

Nos comentários, os seguidores criticaram a postura de Zizi. “Esses copos são feitos para alimentar bebês, tem as bordas arredondadas. A enfermeira não faria isso se machucasse ele”, explicou uma seguidora. “Dizer que voaria na jugular da enfermeira foi um comentário infeliz. Ela está estimulando o bebê na oferta do leite no copinho feito para isso”, disse outro seguidor. “O procedimento está sendo feito da maneira certa, quem não conhece o trabalho lindo feito pela enfermagem não deveria opinar”, comentou uma seguidora.

Luiza Possi deu à luz primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram/@luizapossi)

Outros seguidores defenderam Zizi e elogiaram o vídeo de Lucca. “Que delícia! Não se preocupe, vovó, está tudo bem com ele”, comentou uma fã. “Tenho foto da minha neta sendo amamentada da mesma forma. Dá pra ver que ele está adorando!”, disse outra seguidora.

Leia também:

Zizi Possi mostra o nascimento do neto com foto inédita: “Que dia abençoado!”

Nasceu! Luiza Possi dá à luz primeiro filho e abre o coração: “Não tem explicação”

Luiza Possi mostra detalhes do quarto do filho na maternidade