Publicado em 25/08/2019, às 18h03 por Izabel Gimenez, filha de Laura e Décio
No início do mês, a Disney anunciou oficialmente que vai realizar o sonho de muita gente! Um dos clássicos mais famosos do cinema infantil “A Dama e o Vagabundo” vai entrar na onda dos live-actions e estreia no dia 12 novembro desse ano no serviço de streaming próprio da marca chamado Disney+.
Entre os dias 23 e 25 de agosto, a Disney está organizando um evento em Anaheim, na Califórnia, chamado “D23 Expo”, onde apresenta todas as próximas novidades e ideias de lançamento. Durante um painel especial para o filme, no sábado, dia 24 de agosto, a Disney divulgou o novo trailer do filme com as presenças mais especiais de todas: dos “cãetores”, os cachorros que vão fazer parte do longa.
A nova versão, que vai recriar um dos grandes clássicos da Disney de 1955, conta a história de uma cachorra rica que depois de fugir de casa, se apaixona por um vira-lata que mostra todos os detalhes especiais da cidade onde moram, começando uma grande e linda história de amor!
O Disney+ vai estar disponível em novembro em 5 países. Primeiro Estados Unidos, Canadá e Holanda, logo depois Nova Zelândia e Austrália. “Mas e o Brasil?” pois é! A gente vai ter que esperar um pouco mais para ter acesso ao conteúdo, já que a plataforma ainda não tem data oficial de estreia por aqui, mas as apostas são para 2020.
Dá uma olhada no trailer:
O Vagabundo na vida real
O protagonista tem uma história emocionante, que se chama Monte na vida real, é da raça Terrier e tem cerca de dois anos. Ele foi resgatado do Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, no Novo México e levado para uma ONG de animais chamada HALO Animal Rescue, no Arizona, Estados Unidos.
De acordo com a revista People, os animais que estavam no Vale Mesilla eram sacrificados quando não existia mais espaço no local ou se os bichos estivessem há muito tempo sem ser resgatado. Por sorte, Monte conseguiu ser resgatado e chegou a morar em um abrigo por um tempo, mas depois de um tempo foi adotado por Mark Forbes, o treinador responsável pelos animais do filme. Ele já estava procurando os “cãetores” e fazendo uma espécie de “processo de seleção secreto”
O abrigo não sabia o motivo da adoção, apenas foram informados que era para um projeto bem grande. “Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que ele conheceria poderiam lhe fazer uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para o que seria, porque era super secreto”, explicou a equipe do abrigo à revista.
“Suas anotações diziam que ele é superamigável, cumprimenta as pessoas imediatamente, dá beijos, gosta de atenção, sabe como sentar e anda bem na coleira”, afirmou Heather Allen, presidente e CEO da HALO ao jornal ‘Las Cruces Sun’.
Leia também:
Disney divulga pôster oficial do live-action de “A Dama e o Vagabundo”
Malévola: Disney divulga novo pôster do filme e Angelina Jolie aparece irreconhecível
Lilo & Stich ganha versão live-action pela Disney e estamos pirando
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"