Família

Ensinar consumo sustentável para filhos desde cedo faz mãe empreender

Ela abriu a Lojinha dos Marques

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Essa peça foi usada pelos dois bebês da casa (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha dos Marques)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse body, da Lojinha dos Marques.

Fátima ficou 6 meses tentando engravidar até realizar esse sonho e foi difícil conter a ansiedade durante os 9 meses. Por isso, antes mesmo de descobrir o sexo do bebê, quiseram ir ao Shopping. 

“Enquanto víamos outras crianças, ficávamos imaginando se seria menino ou menina e, por isso, decidimos comprar uma roupa neutra para servir para ambos”, conta. Mais para frente, veio a notícia: menino!

“Nós queríamos ser a primeira pessoa a dar o presente para o bebê”, revela. Como imaginavam que o filho já nasceria maior por conta do tamanho da barriga e ele nasceu pequeno, o body de recém-nascido teve mais uso do que imaginavam. 

O carinho pela peça foi tão grande que decidiu guardar para ser a primeira roupa que o próximo filho ou filha vestiriam: “Quando Lala nasceu, eu fiz questão de colocar na mala da da maternidade e cumprir com isso”. 

Fátima sempre fez doações de roupa e sapato e viu no brechó a chance de oferecer roupas lindas por preços acessíveis e fazer uma poupança para os filhos. E ela faz questão de envolvê-los no processo. 

“Eles mesmos já falam: ‘Mamãe, essa daqui a gente já pode pôr na nossa loja”, lembra. Depois da experiência com o site, ela garante: “Está aprovadíssimo”. Faça o teste também e crie sua loja aqui!

Leia também: 

Loja online vira negócio de mulher após maternidade

Bora poupar: “Você não enriquece com o que ganha, mas com o que guarda”

Ajudar os outros motiva mãe a vender roupas em brechó: “Me sinto muito bem”