Esposa de Nick Cordero se despede de ator em live após perder luta contra coronavírus

Amanda Kloots fez uma homenagem de cinco minutos para o marido ao cantar uma das músicas dele, e agradeceu aos seguidores por todo o suporte que tem recebido

Resumo da Notícia

  • Nick Cordero perdeu a luta contra o coronavírus
  • Amanda Kloots se despediu do marido em uma live
  • Ele deixou a esposa e o filho de dez meses, Elvis
  • O ator teve diversas complicações por causa da doença
Ele não resistiu à doença (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Na noite da última segunda-feira, 6 de julho, Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero, que perdeu a luta contra o coronavírus, fez uma live para se despedir do ator que ficou internado por 95 dias na UTI. Ele teve diversas complicações por causa da doença, e a deixou com o filho de dez meses dos dois, Elvis.

-Publicidade-

Durante a transmissão ao vivo, que durou pouco mais de cinco minutos, ela agradeceu por todo o apoio dos seguidores e cantou aos prantos a música “Live Your Life”, que foi escrita pelo marido. “Eu vou sentir falta dele todos os dias da minha vida”, desabafou soluçando de chorar.

Ela fez uma live de cinco minutos para agradecer por todo apoio (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Usando óculos escuros, ela continuou falando sobre o quanto o apelo dos fãs foi importante neste momento e explicou que às 15h sempre se lembrará de Nick. “Vocês fizeram de Nick um rock star. Demos a ele uma boa despedida, ele teria gostado disso”, concluiu.

-Publicidade-

Ouça a música que Amanda cantou na live:

Ele acabou não resistindo ao coronavírus

Aos 41 anos, após enfrentar diversas complicações do novo coronavírus, Nick Cordero não resistiu. O ator, famoso pela série Lei & Ordem e também por ser um astro na Broadway, deixou a esposa, Amanda Kloots, e o filho de dez meses do casal, Elvis. Ele ficou internado desde março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e chegou a amputar a perna direita por causa do covid-19.

Pelo Instagram, Amanda fez um desabafo ao dar a notícia: “Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”, lamentou.

Ele deixou a esposa e o filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Em seguida, ela continuou e agradeceu ao médico que cuidou de Nick: “Para o médico extraordinário Dr. David Ng, você era meu médico positivo! Não há muitos médicos como você. Gentil, inteligente, compassivo, assertivo e sempre ansioso para ouvir minhas idéias loucas ou ligar para outro médico para mim para uma segunda opinião. Você é um diamante em bruto”.

Ele chegou a amputar a perna direita por causa da doença (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Complicações

Ao ter sintomas de pneumonia, o ator foi internado e chegou a ter dois resultados negativos para o novo coronavírus antes de descobrir que estava com a doença. Ao ser colocado em coma induzido, precisou ainda fazer diálise para os rins, que já não funcionavam bem. Durante o tratamento, Nick enfrentou diversos problemas, inclusive os coágulos que se formaram em uma das pernas, que não puderam ser controlados com a medicação.

Um bom tempo sem receber visitas, Amanda atualizou a família e os amigos pelas redes sociais e pediu diversas vezes por orações. Depois de um tempo, Nick precisou amputar a perna direita. O ator chegou a apresentar melhoras ao sair do coma e abrir os olhos pela primeira vez, mas no dia 20 de maio, a esposa contou que ele piorou de novo.

-Publicidade-