Publicado em 07/07/2020, às 08h33 - Atualizado às 08h47 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco
Na noite da última segunda-feira, 6 de julho, Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero, que perdeu a luta contra o coronavírus, fez uma live para se despedir do ator que ficou internado por 95 dias na UTI. Ele teve diversas complicações por causa da doença, e a deixou com o filho de dez meses dos dois, Elvis.
Durante a transmissão ao vivo, que durou pouco mais de cinco minutos, ela agradeceu por todo o apoio dos seguidores e cantou aos prantos a música “Live Your Life”, que foi escrita pelo marido. “Eu vou sentir falta dele todos os dias da minha vida”, desabafou soluçando de chorar.
Usando óculos escuros, ela continuou falando sobre o quanto o apelo dos fãs foi importante neste momento e explicou que às 15h sempre se lembrará de Nick. “Vocês fizeram de Nick um rock star. Demos a ele uma boa despedida, ele teria gostado disso”, concluiu.
Ouça a música que Amanda cantou na live:
Ele acabou não resistindo ao coronavírus
Aos 41 anos, após enfrentar diversas complicações do novo coronavírus, Nick Cordero não resistiu. O ator, famoso pela série Lei & Ordem e também por ser um astro na Broadway, deixou a esposa, Amanda Kloots, e o filho de dez meses do casal, Elvis. Ele ficou internado desde março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e chegou a amputar a perna direita por causa do covid-19.
Pelo Instagram, Amanda fez um desabafo ao dar a notícia: “Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”, lamentou.
Em seguida, ela continuou e agradeceu ao médico que cuidou de Nick: “Para o médico extraordinário Dr. David Ng, você era meu médicopositivo! Não há muitos médicos como você. Gentil, inteligente, compassivo, assertivo e sempre ansioso para ouvir minhas idéias loucas ou ligar para outro médico para mim para uma segunda opinião. Você é um diamante em bruto”.
Complicações
Ao ter sintomas de pneumonia, o ator foi internado e chegou a ter dois resultados negativos para o novo coronavírus antes de descobrir que estava com a doença. Ao ser colocado em coma induzido, precisou ainda fazer diálise para os rins, que já não funcionavam bem. Durante o tratamento, Nick enfrentou diversos problemas, inclusive os coágulos que se formaram em uma das pernas, que não puderam ser controlados com a medicação.
Um bom tempo sem receber visitas, Amanda atualizou a família e os amigos pelas redes sociais e pediu diversas vezes por orações. Depois de um tempo, Nick precisou amputar a perna direita. O ator chegou a apresentar melhoras ao sair do comae abrir os olhos pela primeira vez, mas no dia 20 de maio, a esposa contou que ele piorou de novo.
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil