Filho de Mateus, dupla de Jorge, ganha aniversário temático e encanta fãs

Dom é o primeiro filho do cantor e completou 2 anos

(Foto: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira, 26 de agosto, Marcella Barra, esposo de sertanejo Matheus compartilhou com seus 148 mil seguidores a decoração da festa de 2 anos do seu primogênito, Dom.

-Publicidade-

O tema foi dinossauros e aconteceu em Goiânia. A médica ainda garantiu que a festa foi organizada especialmente para as crianças se divertirem. “Dom louco no dinossauro, treinou parabéns o mês inteiro, curtiu até não aguentar mais! Foi delícia! Uma festinha mais para crianças mesmo!”

(Foto: Reprodução / Instagram)

Os seguidores não pouparam elogios aos preparativos. “Festa linda, com essência, para crianças!”, afirmou uma fã. “Estava tudo lindo e muito divertido! Até eu virei criança! Parabéns”, disparou outra. “Tudo lindo Ma”, comentou Romana Novaes na publicação da colega de trabalho.

-Publicidade-

Além de Dom, Mateus e Marcela serão pais de Flor. O casal está vivendo o 7° mês da gestação.

Qual a relação entre dinossauros e o desenvolvimento do seu filho?

Se o seu filho tem entre 2 e 6 anos de idade e morre de amores por dinossauros, você já pode ficar feliz. Uma pesquisa feita pelas universidades de Indiana e Wisconsin, ambas dos Estados Unidos, mostram que o interesse por esses animais pré-históricos pode trazer muitos benefícios para o desenvolvimento da crianças.

De acordo com o site Hypeness, esse tipo de interesse, quando é intenso, especialmente os que precisam de um domínio do que é abstrato e conceitual, permitem que seu filho “eleve a perseverança, melhore a atenção e amplie as habilidades de pensamento complexo como o de processar informações”.

Duas capacidades tendem a ser ampliadas: linguística e de compreensão. Os pesquisadores disseram que a maneira como as crianças criam interesse e pesquisam sobre os dinossauros, por exemplo, ajudará mais tarde que elas desenvolvam estratégias para resolver dilemas e situações complicadas da vida. O estudo também mostrou que interesses intensos, como esse dos dinossauros, não costumam vir dos pais, mas das diversas experiências que seu filho teve nos primeiros anos de vida.

Leia também:

Família faz ensaio fantasiada de dinossauros para anunciar gravidez; veja fotos

Eliana faz festa de aniversário para o filho com tema diferente e é criticada pelos seguidores

Madonna mostra detalhes da festa de aniversário das filhas e decoração impressiona

-Publicidade-