Família

Filhos de Gusttavo Lima invadem o palco do sertanejo durante um show

Os pequenos fizeram uma surpresa para o pai

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Gusttavo Lima com os filhos (Foto: Reprodução)

Neste último domingo (29), Gusttavo Lima fez um show em Goiânia, Goiás. Sua esposa não ficou de fora e organizou uma surpresa mais que fofa para o cantor. Andressa Suita invadiu o palco com os dois filhos do casal, Gabriel, de um ano e Samuel de um ano.

Os três foram prestigiar o trabalho do sertanejo e quase arrancaram lágrimas do artista no momento. O pai começou o show ao lado de toda a família. Os pequenos fofíssimos, como sempre, roubaram a cena. O cantor segurava o primogênito no colo, enquanto a bela carregava o caçula.

“Avisa a mãe dessa criança que o Embaixador chegou!”, brincou anunciando na publicação. Logo após, a mãe mostrou o caminho de volta para casa, com a avó Suely Suita. O cantor aproveitou suas redes para agradecer seus fãs que estavam presentes:

“Gratidão! Mais de 50 mil pessoas no Maior Buteco do MUNDO ! O primeiro projeto de um cantor Brasileiro a esgotar todos os Ingressos em Goiânia. Vocês foram incríveis em 2020 nosso encontro já está confirmado!”, escreveu na legenda.

Filhos do sertanejo invadiram o palco do pai (Foto: Reprodução)

Momentos de Casa

Samuel escovando os dentes (Foto: Reprodução)

Andressa Suita usou sua conta no Instagram para mostrar Gusttavo Lima escovando os dentes do caçula, de 1 ano, Samuel. No vídeo, o pequeno aparece dando um show de fofura ao surgir quietinho vendo o paizão passando a escovinha de crianças, além de abrir a boca para facilitar o trabalho do cantor.

Os seguidores se derreteram com tanto amor e encheram a mãe de comentários. “Oh meu deus já está escovando os dentinhos que fofo!”, disse um. “Não aguento com tanta beleza e fofura”, falou outra. “Lindo demais!”, elogiou mais outra.

Também na última terça-feira, 10, o outro filho do casalzão, Gabriel, de 2 anos, roubou a cena nas redes sociais do artista. No colo de Gusttavo, o primogênito surgiu repetindo o tão conhecido bordão do sertanejo. “Fala comigo bebê“, falou deixando o famoso todo orgulhoso.