Gisele Bündchen faz homenagem de aniversário para enteado e prova que é a melhor madrasta de todas

Jack, de 12 anos, é filho de Tom Brady com a ex-namorada

Gisele Bündchen fez uma homenagem linda para o enteado (Foto: Reprodução/Instagram @gisele)

Na quinta-feira, 22 de agosto, Gisele Bündchen deixou os seguidores encantados ao fazer uma homenagem para o enteado. Jack é filho de Tom Brady e Bridget Moynaham e está fazendo 12 anos. No Instagram, a modelo publicou uma foto com o enteado e se declarou na legenda.

“Feliz aniversário pro melhor irmão mais velho desse mundo! Nós te amamos muito”, declarou Gisele. Na publicação, muitos seguidores elogiaram a foto e se emocionaram com a declaração da modelo. “Nossos pequenos raios de sol”, comentou o marido Tom Brady. “Família linda! Parabéns ao Jackie, muita luz e saúde”, disse uma seguidora. “Ele deve adorar ter você como madrasta, você é uma inspiração”, comentou outra fã.

“Feliz aniversário para o melhor irmão mais velho desse mundo”, declarou Gisele (Foto: Reprodução / Instagram @gisele)

Tom Brady, pai do menino, também fez uma publicação especial no Instagram para comemorar o aniversário do filho. “Há 12 anos, você abençoou nossas vidas com seu amor e sua luz. Não consigo imaginar alguém que tenha uma alma mais bonita do que a sua. Feliz aniversário, Jackie! Sua família te ama muuuuuuuuito”, declarou o jogador.

Os seguidores de Tom Brady também deixaram muitos comentários desejando parabéns ao menino e enfatizando como ele se parece com o pai. “Feliz aniversário, Jack!”, comentou o ator Dwayne “The Rock”. “Ele é tão parecido com você!”, disse uma fã. “Vocês são iguais, ele é um menino de sorte por ter um pai como você!”, disse outro seguidor.

“Há 12 anos, você abençoou nossas vidas com seu amor e sua luz”, declarou o jogador (Foto: Reprodução / Instagram @tombrady)

A família de Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady
também são pais de Benjamin, de 8 anos, e Vivian, de 7 anos. Jack é filho do jogador com a ex-namorada Bridget Moynahan. O casal não estava mais junto quando Bridget descobriu que estava grávida e Brady estava no início do relacionamento com Gisele.

No livro “Lessons: My Path to a Meaningful Life”, lançado recentemente, Gisele falou sobre o que sentiu quando descobriu que seria madrasta. “Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, ela conta. Após muito tempo, Gisele criou uma relação linda com Jack. “Meu coração se expandiu de uma forma que eu não sabia que era possível”, conta a modelo sobre o nascimento do menino.

Na foto, Gisele, Benjamin e Vivian (Foto: Instagram/Reprodução)

Leia também:

Gisele Bündchen fala sobre dificuldades da amamentação e compartilha momento único com a filha

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, conta detalhes sobre a personalidade de cada filho

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, faz vídeo radical com a filha mais nova e impressiona por coragem