Grávida, Simone prova que barriga já está crescendo ao publicar imagens no elevador da mansão

A famosa usou as redes sociais para se gravar no espelho do ascensor. Na publicação, ela brincou sobre a faxina que iria acontecer na casa

Resumo da Notícia

  • Simone prova que o corpo já está diferente ao posar no elevador
  • A famosa compartilhou fotos nas redes sociais
  • Nas imagens, é possível ver que o corpo da famosa já está mudando
  • Veja a foto

A cantora Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 11 de setembro, para compartilhar algumas fotos no espelho do elevador da mansão onde mora. Nas imagens é possível ver a barriga da famosa, que já está aumentando. A cantora está a espera da 2° filha, a primeira garota, fruto do relacionamento com Kaka Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos.

-Publicidade-
Simone está a espera do 2° filho (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Ao mostrar a si mesma no elevador da casa, a famosa fez uma brincadeira com uma mangueira que se deparou na porta do elevador. “Apague a luz, aqui a mangueira. Hoje a faxina vai entrar”, disse ela, bem humorada.

Essa não é a primeira vez que as mudanças no corpo da cantora com a gravidez são perceptíveis. Recentemente, ela usou as redes sociais para provar que a barriga realmente está crescendo e mostrou que alguma das roupas já não servem mais. “Estou com cara de gravidinha, né, minha gente? O negócio está mudando, a fisionomia […] Quem é que fecha mais a barriguinha? Ninguém mais fecha. Ninguém mais nada. A marreta caiu do cabo, e a barriguinha não deixa mais fechar”, falou, quando mostrou a cena.

-Publicidade-
Simone mostra barriga ao posar em elevador (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)

Polêmicas com o chá-revelação

(Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

A cantora Simone decidiu fazer uma live para anunciar qual seria o sexo do bebê. Tempos depois, no entanto, a famosa entrou em uma polêmica, uma vez que alguns fãs estão questionando a veracidade do chá-revelação, afirmando que ela já sabia o sexo do bebê antes da comemoração. Esses questionamentos aconteceram porque os seguidores perceberam um detalhe que apareceu no início da Live.

Acontece que, no vídeo postado pela cantora, é possível notar que o celular dela está aberto em um aplicativo de gravidez, onde se lê: “Simone & Maya” – nome que a artista anunciou logo depois de estourar a bexiga cor de rosa. “Ela já sabia. Esse chá foi todo falso”,comentou um internauta. “Então quer dizer que ela já sabia que era menina antes da live? Deu para perceber também pelo cenário que era maioria rosa”, escreveu uma seguidora. Outro momento polêmico do trecho é quando Simone é questionada sobre a “data provável do parto” e responde que não sabe, embora o aplicativo mostre que a data estimada seria a de 3 de março de 2021.

-Publicidade-