Luana Piovani fala sobre dificuldade com despedidas e diz que Natal dos filhos será longe de Pedro Scooby

A atriz contou que vai passar o Natal com o namorado e os filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani se despediu de Israel em clima de choro. A atriz, que passou alguns dias viajando ao lado do namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, postou no Instagram  compartilhando o quanto chorou durante a viagem e o quanto já sofreu com despedidas na vida.

“Sempre sofri muito a cada despedida vivida porque sei que volta em mim a criança que sempre tinha q dizer tchau pro pai, ele ia embora com os outros filhos mas eu ficava. Agora sou eu a separada, não mais a filha. E sim a que escolheu romper com a família margarina…primeiro Natal dos pintinhos sem o pai deles”, escreveu.

A atriz mostra que está tentando ver as coisas de forma positiva as de forma positiva. Na publicação ela ainda mostra que está feliz com a chegada do Natal e que não pode esperar para ficar com os filhos.

“Porém, já que é pra reeditar a tristeza, bora logo mudar o script: despedir do namorado emocionada mas feliz, afinal a escolha é estar junto logo logo de novo e ter um Natal sem a frustrante sensaçãoo de estar sozinha, casada.Viva o amor e as tantas coisas que ele traz! Viva a emoção latente que nos faz humanos! Sinto logo existo!”, concluiu.

Leia também:

Luana Piovani mostra a primeira árvore de Natal da família na nova casa em Portugal

Pedro Scooby quebra regra de Luana Piovani e mostra vídeo do filho dançando Anitta

Luana Piovani deixa os filhos com Pedro Scooby para viajar com o namorado e desabafa: “Foi difícil”;