Família

Mãe de Luciano Huck aparece em estreia de filme e semelhança chama atenção

Marta Dora também é mãe de Fernando Grostein

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Mãe de Luciano Huck faz rara aparição em evento com o outro filho, Fernando

(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (24), a mãe de Luciano Huck, Marta Dora Grostein, fez uma rara aparição na estreia do documentário de seu outro filho, o cineasta Fernando Grostein Andrade. Mesmo que o famoso apresentador não tivesse presente na foto, a semelhança entre mãe e filho chamou atenção.

A mãe do global compareceu a estreia do filme documentário Encarcerados, do irmão do apresentador, que foi exibido pela primeira vez no Espaço Itaú de Cinema, localizado dentro do Shopping Frei Caneca, zona Sul em São Paulo.

A obra, que também é de Claudia Calabi e Pedro Bial, debate os problemas do sistema prisional brasileiro a partir do cotidiano violento e opressor dos agentes penitenciários. O documentário integra a programação da 43º edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Passeio em Família

Durante o sexto dia de apresentações no Rock in Rio, Angélica, Luciano Huck e os filhos, aproveitaram para curtir bem de pertinho o show do cantor Charlie Puth. Eva, a caçula parece estar mais do que empolgada com a experiência.

A menina aparece sorridente e animada durante o show, a família ficou toda grudada na grade para poder ver a apresentação do cantor o mais perto possível.

A família na grade da área Vip (Foto: reptodução/ Instagram)

Recentemente a família usou as redes sociais para comemorar o Dia da Árvore (21 de setembro), mas além disso deixaram uma mensagem para conscientizar sobre o desmatamento.

“Esse vídeo foi feito em uma das aventuras da nossa família…, e hoje ele vem pra comemorar o Dia da Árvore e também como um estímulo pra reflexão sobre as consequências do desmatamento e poluição que infelizmente só crescem”, ela escreveu na legenda. Angélica ainda usou as hashtags #diadaarvore #vamoscuidar #nossacasa #nossafloresta #respeitopeloplaneta.

O casal é pai de Joaquim, Benício, e a caçula e Eva. Recente o filho do meio sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, Rio de Janeiro, quando caiu e bateu com a cabeça na prancha. Mas superado o trauma, Benício voltou a praticar esportes aquáticos. E Luciano fez questão de reforçar a importância do uso do capacete.

“Muito gratos, abençoados e felizes… Beni esta de volta ao mar. Mas agora, ele e seu inseparável capacete. 😉 A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais: insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer; bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por ai vai”, disse.

Leia também:

Luciano Huck comemora aniversário de 7 anos da filha e fãs apontam: “É a sua versão mulher”;

Luciano Huck ganha bilhete diferente e compartilha com todo mundo

Luciano Huck ganha surpresa diferente da família: “Amo vocês mais que a mim mesmo”;