Mãe se desespera ao ver “mulher estranha” cuidando de seus filhos e faz descoberta chocante

Leila Livingston, mãe de 4 filhos, levou um susto enorme

Na foto, Leila, o marido e os 4 filhos (Foto: Reprodução / Facebook Leila Livingston)

A mãe Leila Livingston levou um susto ao ver uma mulher estranha cuidado de seus filhos e correu para ver quem era. Mãe de 4 filhos, ela estava em casa e percebeu que tinha alguém na sala. Ela estava no andar de cima da casa fazendo seu cabelo e maquiagem, enquanto os filhos de 11 anos, 3 anos, 2 anos e 4 meses estavam na sala assistindo TV. Enquanto se arrumava, ela ficou vigiando a câmera de segurança no iPad, que filmava o que os filhos estavam fazendo no andar de baixo.

-Publicidade-

Porém, quando ela olhou a tela, viu uma mulher estranha sentada ao lado de seu bebê. Em pânico, ela desceu as escadas, mas não tinha ninguém lá. “Parecia que alguém desapareceu diante dos meus olhos, porque eu vi que tinha uma pessoa lá!”, disse ao Kidspot.

Ela levou um susto ao ver uma mulher estranha cuidado dos filhos (Foto: Reprodução / Facebook Leila Livingston)

Leila voltou para o quarto para ver as filmagens e, para seu espanto, a mulher ainda estava lá. Alguns minutos depois, Leila percebeu que estava reconhecendo a “estranha”. “Foquei a câmera para mostrar para minha mãe e percebi o que tinha acontecido: o fantasma no sofá era eu”, conta.

-Publicidade-

Leila conta que não conseguiu segurar o riso e percebeu que a câmera deve ter começado a reproduzir um vídeo que tinha sido gravado naquele dia, ao invés de transmitir ao vivo, que era o que ela queria. Algumas pessoas perguntaram como ela não se reconheceu, mas a mãe explicou que achava que a câmera estava transmitindo ao vivo e, além disso, seu cabelo loiro platinado estava castanho na tela, então ela nem percebeu. Leila finalizou o relato com bom humor, dizendo que seu primeiro instinto foi garantir que os filhos estivessem seguros.

Leila e os filhos (Foto: Reprodução / Facebook Leila Livingston)

Leia também:

Mãe vê fantasma de bebê na cama do filho e história é inacreditável!

“Fantasma de criança” aparece na sala no meio da noite e vídeo surpreende!

Pais se assustam ao ver fantasma perto do berço da filha: “Vamos embora assim que possível”

-Publicidade-