Mark Zuckerberg inventa aparelho para a esposa dormir melhor e compartilha a ideia com os seguidores

A “caixa de dormir” tem dado resultado até o momento

Mark Zuckerberg é casado com Priscilla Chan e tem duas filhas (Foto: reprodução/Instagram)

Com o nascimento dos filhos, muita coisa muda dentro de casa. Uma delas é o sono dos pais e não foi diferente na família de Mark Zuckerberg. O criador do Facebook, percebendo a dificuldade da esposa, Priscilla Chan, para descansar, resolveu construir um presente inusitado.

-Publicidade-

Em seu Instagram, ele compartilhou a foto do que chamou de “caixa de dormir” e dividiu com os seguidores o motivo da  invenção: “Ser mãe é duro, e desde que tivemos nossos filhos, a Priscilla teve dificuldade para dormir durante a noite. Ela acorda e confere a hora no seu celular para ver se as crianças devem acordar em breve, mas depois saber a hora deixa ela estressada e não consegue voltar a dormir”, começou.

Por isso, Zuckerberg resolveu criar esta caixa, que funciona como um despertador silencioso. “Entre as 6 e 7 horas da manhã, ele emite uma luz fraca – visível o suficiente para que quando ela veja, saiba que é uma boa hora para que um de nós pegue as crianças, mas fraca o suficiente para que não acorde ela se ela ainda estiver dormindo“, explicou na legenda.

-Publicidade-
Como a ideia deu certo, ele resolveu compartilhar com os seguidores (Foto: reprodução/Instagram)

O dono do Instagram também contou que por não mostrar as horas exatas, caso a esposa acorde no meio da noite, não ficará preocupada com horários e poderá voltar para o seu sono. “Como um engenheiro, construir esse aparelho para ajudar minha parceira a dormir melhor é uma das melhores maneiras que consigo pensar para expressar meu amor e gratidão“, escreveu.

Ele contou que a ideia tem funcionado melhor do que o esperado até o momento e que vários amigos disseram que também queriam o item para eles e justificou: “Então estou publicando aqui no caso de outro empreendedor querer executar isso e construir caixas de dormir para mais pessoas”.

Leia também:

Reconhecimento é tudo! Pai escreve carta para esposa que fica em casa

Marido coloca cartaz sincero no carro depois da esposa realizar uma cesárea e bomba na web

Estudo comprova que o sono dos pais só volta ao normal após 6 anos do nascimento do filho

-Publicidade-