Mônica Martelli abre o coração ao falar sobre os três abortos que sofreu

A atriz é mãe de Julia, de 10 anos

Mônica Martelli falou sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram @monicamartelli)

Mônica Martelli abriu o coração sobre maternidade durante sua participação no programa Boas Vindas, exibido no GNT. A atriz conta que sempre teve o sonho de ser mãe, porém teve 3 abortos. Aos 40 anos, Mônica engravidou de Julia que, atualmente está com 10 anos de idade.

-Publicidade-

No vídeo, publicado no canal do YouTube, a atriz desabafou sobre os abortos que sofreu, dizendo que é uma tristeza muito grande, porque sempre criava a expectativa da maternidade e depois se decepcionava ao perder o bebê.

Na foto, Mônica Martelli e a filha Julia (Foto: Reprodução / Instagram @monicamartelli)

Após sofrer o terceiro aborto, Mônica decidiu focar em sua vida profissional, ganhando vários trabalhos em séries e filmes. Quando fez 40 anos de idade, resolveu tentar engravidar de novo e teve a primeira filha, Julia. A atriz contou que queria ter parto normal, porém a filha estava em uma posição que não permitiu isso. Porém, ela garantiu que o mais importante era a saúde dela e de Julia.

-Publicidade-

“Nada na vida se compara ao momento que você vê sua filha pela primeira vez”, confessa Mônica. Ela aproveitou para esclarecer que não quer ter outros filhos e, por causa disso, está vivendo intensamente cada momento ao lado da única filha e aproveitando cada experiência. Para assistir o vídeo completo, clique aqui.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Mônica Martelli conta sobre sua luta para ser mãe: “Sofri 3 abortos espontâneos”

Mônica Martelli conta que a filha descobriu seus vibradores e inventa melhor resposta

Vem bebê por aí? Daiana Garbin fala sobre gravidez com Tiago Leifert

-Publicidade-