Mulher desabafa após ouvir nome que amiga escolheu para filho: “A coisa mais ridícula que ouvi”
Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo, questionando aos internautas se havia sido muito rude com a amiga, após contar tudo o que falou
Resumo da Notícia
- Mulher faz relato sobre nome que amiga escolheu para filho
- Ela contou que fez questão de mostrar a opinião para a amiga
- Ela pediu a opinião dos internautas
- Veja o relato completo
Uma mulher usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir conselhos para os internautas depois de contar a uma amiga que o nome que ela havia escolhido para o filho era “a coisa mais ridícula que já tinha ouvido. No Reddit, ela perguntou a opinião dos internautas, pedindo que eles a dissessem se estava sendo muito dura. Ela também explicou que a amiga passou toda a gestação – de 7 meses – tentando decidir um nome para o bebê.
Ela disse, ainda, que as duas chegaram a falar sobre a questão do nome anteriormente e a amiga revelou que gostava de nomes com grafias diferentes como ‘Makeighleigh’ e ‘Jeydeyn’. Após ouvir isso, a mulher ficou intrigada para descobrir qual seria o nome escolhido, mas contou que ficou chocada ao descobrir que a amiga havia decidido chamar o filho de ‘Blac’ – grafia semelhante a “black”, que significa preto em inglês.
Esquenta Black Friday
A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.
“Não estou brincando, essa menina está chamando seu filho de Blac Greene. Então eu perguntei por que ela queria batizar o filho com o nome de uma core ela disse algo como ela gostava da singularidade do nome, ninguém vai ter o mesmo nome que ele, e se ela o chamasse assim, todo mundo pensaria que o nome dele é super legal e inteligente“, começou explicando
“Fiquei pasma e ri alto, então disse a ela que era o nome mais ridículo que já ouvi. Ela ficou com raiva de mim e me chamou de idiota por fazê-la se sentir estúpida. Eu me sinto meio mal agora. Eu fui longe demais?”, questionou ela, pedindo ajuda aos internautas.
A maioria dos internautas concordaram com a posição da mulher. “É um nome horrível. Ela vai ouvir como é horrível todos os dias se chamar assim seu filho”, opinou um. “Pessoal, parem de dar nomes estúpidos aos seus filhos sem um bom motivo”, pediu outro. “Esse é um nome horrível. Você não fez sua amiga se sentir estúpida, ela estava sendo estúpida”, disse um terceiro, como apontado pelo jornal britânico Mirror.
Seminário Internacional Pais&Filhos
O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!