Mulher desabafa após ouvir nome que amiga escolheu para filho: “A coisa mais ridícula que ouvi”

Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo, questionando aos internautas se havia sido muito rude com a amiga, após contar tudo o que falou

Resumo da Notícia

  • Mulher faz relato sobre nome que amiga escolheu para filho
  • Ela contou que fez questão de mostrar a opinião para a amiga
  • Ela pediu a opinião dos internautas
  • Veja o relato completo

Uma mulher usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir conselhos para os internautas depois de contar a uma amiga que o nome que ela havia escolhido para o filho era “a coisa mais ridícula que já tinha ouvido. No Reddit, ela perguntou a opinião dos internautas, pedindo que eles a dissessem se estava sendo muito dura. Ela também explicou que a amiga passou toda a gestação – de 7 meses – tentando decidir um nome para o bebê.

-Publicidade-
Ela comentou a decisão (Foto: Getty Images)

Ela disse, ainda, que as duas chegaram a falar sobre a questão do nome anteriormente e a amiga revelou que gostava de nomes com grafias diferentes como ‘Makeighleigh’ e ‘Jeydeyn’. Após ouvir isso, a mulher ficou intrigada para descobrir qual seria o nome escolhido, mas contou que ficou chocada ao descobrir que a amiga havia decidido chamar o filho de ‘Blac’ – grafia semelhante a “black”, que significa preto em inglês.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

“Não estou brincando, essa menina está chamando seu filho de Blac Greene. Então eu perguntei por que ela queria batizar o filho com o nome de uma core ela disse algo como ela gostava da singularidade do nome, ninguém vai ter o mesmo nome que ele, e se ela o chamasse assim, todo mundo pensaria que o nome dele é super legal e inteligente“, começou explicando

“Fiquei pasma e ri alto, então disse a ela que era o nome mais ridículo que já ouvi. Ela ficou com raiva de mim e me chamou de idiota por fazê-la se sentir estúpida. Eu me sinto meio mal agora. Eu fui longe demais?”, questionou ela, pedindo ajuda aos internautas.

A maioria dos internautas concordaram com a posição da mulher. “É um nome horrível. Ela vai ouvir como é horrível todos os dias se chamar assim seu filho”, opinou um. “Pessoal, parem de dar nomes estúpidos aos seus filhos sem um bom motivo”, pediu outro.  “Esse é um nome horrível. Você não fez sua amiga se sentir estúpida, ela estava sendo estúpida”, disse um terceiro, como apontado pelo jornal britânico Mirror.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-