Pedro Scooby diz que tentaram estragar sua viagem com os filhos e Luana Piovani explica o motivo

O surfista está na Califórnia com Bem, Dom e Liz para que as crianças conheçam a nova namorada Anitta

Luana e Pedro foram casados por anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby saiu de férias nesta quinta-feira, 08 de agosto, com os filhos Liz, Don e Bem. O destino é Los Angeles, Califórnia, mas enquanto faziam conexão em Boston, as coisas não ocorreram conforte o plano. Pedro confessou que por um momento chegou a pensar que a viagem não iria acontecer.

-Publicidade-

Em seu Instagram, o surfista fez um desabafo e mostrou que estava irritado com a situação. “Não sei nem o que dizer. Tentaram fazer de tudo para acabar com essa viagem, mas o amor supera tudo isso porque amor é o que eu tenho de sobra no meu coração”, disse.

Anitta vai conhecer os filhos de Pedro Scooby durante a viagem (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores começaram a especular e pensaram que Luana Piovani poderia ter algo a ver com isso, por isso, foram questionar a atriz em seu perfil. “Foi você que proibiu seus filhos de viajarem? O Pedro estava falando no Insta dele que uma pessoa fez de tudo pra ele não sair com as crianças”, perguntou uma delas. Em tom irônico, a apresentadora afirmou que a culpa do próprio Pedro. “Ele perdeu o voo e deve estar com febre, achando que a culpa é de alguém que não ele”, respondeu Luana.

-Publicidade-

Apesar da mãe de Bem, Dom e Liz não estar confortável com a situação, já disse diversas vezes que não tem muito o que fazer além de aceitar. Afinal, Anitta é a nova namorada do pai das crianças, mas já confessou que criou algumas regras para que esses encontros possam acontecer de novo.

Luana Piovani e filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, escreveu.

Despedida

Luana Piovani foi levar os filhos até o aeroporto para que eles pudessem ir viajar a encontro do pai, Pedro Scooby, e da madrasta, Anitta. A atriz ficou muito emocionada com a situação e na última quinta-feria, 08 de agosto, ela publicou uma foto das crianças e escreveu um poema de despedidas.

“Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais”

Liz, Bem e Dom estão no aeroporto (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

Animados? 

As crianças já deixaram claro que estão contando os segundos para o grande encontro com Anitta, mas ela revelou que não está ansiosa para conhecer os filhos do seu namorado Pedro Scooby com Luana Piovani.

Em entrevista exclusiva para a revista Marie Claire, Anitta afirmou que estava “normal” para conhecer o trio. “Ansiosa, não. Normal”, contou. A cantora ainda disse que está tranquila em ser a nova madrasta dos meninos e que as crianças, geralmente, a adoram. “Normalmente são meus fãs, né. É normal, é tranquilo. Eu sou legal com criança, eu adoro criança. Eu tenho um sobrinho, o meu irmão é casado com uma menina que tem filho e não é com ele, então ele ama a tia Anitta, é uma relação bem boa”, complementou

Leia também:

Luana Piovani zoa animação dos filhos para conhecer Anitta

Luana Piovani cria regra para deixar filhos conhecerem Anitta: “Se não, nunca mais vão”

Anitta diz que não está ansiosa para conhecer filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani 

-Publicidade-