Príncipe Harry tem primeira conversa com William e Charles após entrevista com Oprah

De acordo com Gayle King, jornalista e amiga de Meghan Markle, Harry conversou pela primeira vez com o pai e o irmão depois da entrevista ter ido ao ar nos EUA no dia 7 de março

Resumo da Notícia

  • A amiga de Meghan falou sobre o drama da Família Real em seu programa CBS This Morning
  • Ela disse que o príncipe Harry conversou com William e Charles após a entrevista com Oprah
  • Segundo Gayle, a conversa foi "improdutiva"

Gayle King, jornalista e amiga próxima de Meghan Markle, contou nesta terça-feira, 16 de março, em seu programa de notícias CBS This Morning o que aconteceu entre a Família Real após a entrevista de Harry e Meghan com Oprah ir ao ar. Segundo ela, o príncipe Harry chegou a ter uma conversa com William e Charles, mas foi “improdutiva” e a divisão real se torna cada vez maior.

-Publicidade-

A jornalista disse que ligou para o casal para saber como eles estão se sentindo e ficou sabendo da conversa entre os três familiares. “A palavra que me deram foi que essas conversas não foram produtivas, mas eles estão felizes por pelo menos terem iniciado uma conversa” completa Gayle.

Meghan Markle e príncipe Harry durante entrevista à Oprah (Foto: Reprodução /CBS)

A entrevista bombástica para Oprah

A entrevista de Oprah com Harry e Meghan foi ao ar no dia 7 de março pelo canal norte-americano CBS e foi a primeira vez que o casal falou abertamente sobre sua vida e a Família Real após deixarem seus cargos na realeza.

-Publicidade-

No começo, foram mostradas cenas do casamento real de príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, que aconteceu no dia 19 de maio de 2018, na Inglaterra, o qual foi assistindo por mais de 2 bilhões de pessoas. “Parecia um conto de fadas, uma nova era da monarquia. Até que eles decidiram sair da monarquia. E pela primeira vez eles falam a sua versão da história”, diz Oprah, que ainda ressaltou que o casal não foi pago para falar com ela e que a entrevista foi gravada na casa de um amigo.

Durante o bate-papo, Meghan contou que integrantes da família real não queriam que Archie, recebesse o título de príncipe, pois demonstraram preocupação sobre o ‘quão escura’ a pele do bebê poderia ser. Além disso, Harry disse que o pai não atende suas ligações e que teve de usar a herança de sua mãe Diana para contratar seguranças para sua família, já que não tinham mais os recursos reais. O casal também contou sobre a pressão que sofreram da imprensa e as comparações feitas entre Meghan e Kate, esposa do princípe William.