Simone mostra pé inchado no último mês de gravidez e faz comparação depois de massagem

Dupla de Simaria espera pela chegada de Zaya, segunda filha ao lado do empresário Kaká Diniz. O casal também é pai de Henry, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Simone, da dupla com Simaria, está na reta final da gravidez
  • A sertaneja mostrou o inchaço dos pés e fez uma comparação com o antes e o depois da drenagem linfática
  • A cantora espera por uma menina que se chamará Zaya

Simone, da dupla com Simaria, está na reta final da gravidez e compartilhou com os seguidores os “perrengues” que está enfrentando nesta fase. Na noite desta sexta-feira, 12 de fevereiro, a sertaneja mostrou o inchaço dos pés e fez uma comparação com o antes e o depois da drenagem linfática. A cantora espera por uma menina que se chamará Zaya.

-Publicidade-
Simone está grávida pela segunda vez (Foto: Reprodução / Instagram)

A imagem foi publicada através dos stories e rendeu um elogio para a profissional que fez a massagem. “Ela é ninja”, brincou a cantora na legenda. A bebê é a segunda filha de Simone com o empresário Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos. A jurada do The Voice Kids deve dar à luz nas próximas semanas através de uma cesariana realizada nos Estados Unidos.

Simone mostrou o inchaço do final da gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Simone desabafa sobre autoestima na gravidez

Simone falou sobre a reta final da gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Ao ser questionada sobre a autoestima por um internauta, Simone admitiu que não tem se sentindo bonita nesta fase, nos nove meses de gestação. “Como faz para ser uma gestante linda, assim? Estou no sexto mês e me sinto um botijão de gás”, escreveu o seguidor. A cantora imediatamente admitiu: “Olha que também estou me sentindo assim”.

Já em outra caixinha de perguntas, a cantora recebeu elogio de um fã, afirmando que a cantora é linda. “Nessa fase não estou achando não, tu crê?”, rebateu ela. Simone ainda disse que nesta fase da gravidez só tem conseguido dormir de lado e que Zaya deverá vir ao mundo via parto cesariana. Veja a imagem abaixo:

Na reta final da gravidez, Simone diz que não se sente bonita (Foto: Reprodução/ Instagram / @simoneses)

Recentemente, Simone conversou com os seguidores sobre a gestação colocando uma caixa de perguntas, muito interessados com a segunda gravidez da cantora eles perguntaram sobre o aumento de peso e a vida romântica da gestante.