Família

Tata Fersoza fica impressionada com habilidade de Melinda e comenta: “Melhor do que eu”

Ela não acreditou que a filha já consegue fazer isso

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tata Fersoza deu uma de mãe coruja (Foto: Reprodução/Instagram @tatafersoza)

Tatá Fersoza, mãe de Melinda e Theodoro, se impressionou com uma habilidade da filha de fazer imagens com a mão. Ela usou o Instagram para mostrar o quão orgulhosa estava da menina. No domingo, 30 de junho, Thais publicou a sombra da menina fazendo coração.

A atriz está sempre aproveitando ao máximo todos os momentos que pode passar ao lado dos filhos. Ela também faz questão de compartilhar a rotina que leva com a família. Ela mostra a menina no Ballet, brincando com irmão e até cantando.

Mas dessa vez, Melinda superou a própria mãe. “E ela já sabe fazer um coração perfeito com as mãozinhas… inclusive está melhor que o meu… kkkk Minha pequena crescendo tão rápido… #Detalhes”, escreveu.

Melinda supreendeu a mãe ao fazer um coração com a mãe (Foto: Reprodução/Instagram @tatafersoza)

Mãe de dois

Tata deu uma entrevista para Karina Bacchi, mãe de Enrico. As duas falaram sobre maternidade, sobre família e até sobre planos para o futuro. A gravação é para a série #SuperMães para o canal do Youtube de Karina.

Karina começou a entrevista elogiando a relação que Tata tem com o marido e filhos. E a esposa de Michel Teló faz questão de explicar como é que as coisas funcionam. “Não é a família perfeita, porque todo mundo tem suas dificuldades. Mas a gente tenta lidar com as coisas com muito carinho e amor”.

“Não existe família perfeita, existe aquela família que a gente idealiza, aquela família que a gente que muito que dê certo, onde todo mundo se respeita, todo mundo se ama, se admira e se ajuda“, diz Tata.

Sobre descobrir que estava grávida só depois de três meses de vida da Melinda ela falou das preocupações que teve. “A gente queria muito, sim, ter outro bebê perto. O Michel falava que ia ser muito legal, perto do aniversário de um ano dela já teria outro nascendo. Mas eu falei, pera aí, não vai dar certo. Só que de repente a gente parou e se olhou e decidiu que também não ia evitar”.

“E mesmo ela sendo muito pequeninha quando a gente descobriu, foi perfeito. Eu não consigo me imaginar sem o Theodoro. Eu não me imagino mãe de uma. Eu não consigo lidar com um nenê, eu sei lidar com dois. E hoje eles estão muito grudados, muito amigos, muito companheiros. Se o Theo acorda primeiro ele fica: ‘Melinda? Melinda? Cadê a Melinda?’ e vice-versa”.

Leia também: 

Tatá Fersoza posta vídeo de Melinda de bailarina depois de ser muito criticada 

Será? Thaís Fersoza dá indícios de que está grávida de novo

Tatá Fersoza posta foto da festa surpresa que ganhou da família e todo mundo está elogiando