Família

Thammy Miranda é elogiado por cumprir papel de pai e responde: “É tão chocante assim?”

O filho de Gretchen está esperando um menino que vai chamar Bentho

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Andressa e Thammy estão esperando um menino! (Foto: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão esperando o primeiro filho fruto do relacionamento de longa data do casal. O nome do bebê já está definido e será Bentho, o garoto deve nascer no início do ano que vem em Miami, onde a influencer realizou todo o tratamento de Fertilização In Vintro com a equipe médica de confiança. 

Enquanto a reta final da gravidez não chega, Andressa está cumprindo as consultas médicas daqui do Brasil mesmo e claro, Thammy faz questão de ser paizão desde já e acompanha Andressa em todas. Muitas seguidoras elogiaram a atitude do filho de Gretchen e ele ficou muito surpreso com o espanto dos fãs. “Como assim, gente? O que que os caras estão fazendo? Eu achei que isso fosse normal.. Nada mais justo do que acompanhar minha mulher nos exames, levar e trazer de volta”, diz indignado.

Thammy Miranda e esposa são casados desde 2017  (Foto: Reprodução / Instagram)

“Esses caras tem relação para que? Não é possível! É tão chocante assim? Muita mulher falando: ‘Nossa, que legal! Você está junto”. Eu não imagino diferente disso, eu não me imagino estando longe dela ou não cuidando dela. O filho não é só dela, é dos dois”, explica e Andressa faz questão de completar: “Os momentos precisam ser compartilhados”. “Ela já vai ter que gerar sem mim, parir sem mim, amamentar… O que cabe a mim é estar presente no que eu posso estar”, finaliza Thammy.

Bentho será o primeiro, mas Andressa já confessou que deseja ter mais um. Em seu Instagram, em uma conversa com os seguidores e aproveitou para responder algumas dúvidas sobre a gravidez. A gente quer ter um outro filho depois, e a gente vai escolher uma menina, já que desta vez Deus nos deu um menino”, afirmou ela. Família grande do jeito que a gente ama!

Além disso, Andressa revelou que tem muito medo de amamentar, mas é um dos seus grandes desejos como mãe. ”Eu quero e pretendo amamentar, independente se vai doer ou não. A maioria das minhas amigas fala que dói, mas que não tem problema. Faz parte”, comenta.

Leia também: 

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil