Família

Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre aumentar a família: “Sempre sonhei em ter mais de um filho”

A apresentadora é mãe de Rafaella e Manuella

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Ticiane Pinheiro e a família (Foto: Reprodução / Instagram)

Ticiane Pinheiro está enfrentando muitas mudanças desde a chegada de sua filha caçula, Manuella. A menina de 4 meses, fruto do casamento de Tici com o jornalista César Tralli, trouxe muita alegria para a família da apresentadora. Em entrevista para a revista CARAS, Ticiane falou sobre sua rotina no trabalho e como faz para equilibrar maternidade e carreira profissional.

“É quase uma jornada quádrupla e o estado de cansada me define perfeitamente. Quando estava grávida, mesmo depois dos 40 anos, eu conseguia fazer os dois programas numa boa”, contou a apresentadora do Hoje em Dia e do Troca de Esposas. “Porém, agora, mãe de duas e, ainda por cima, com personalidades intensas, confesso que estou sentindo o cansaço”.

Ticiane Pinheiro voltou a trabalhar após Manuella completar 3 meses de idade. Porém, antes de retornar, ela confessou que conseguiu ficar bem porque contou com uma rede de apoio super importante: da mãe, Helô Pinheiro. “Minha mãe sempre esteve presente, mas depois da Rafa e da Manu, ela se tornou uma super-heroína, por ter passado tanta coisa importante para a família e ter lutado para nos dar o melhor”, conta Tici para a revista CARAS.

Ainda falando sobre voltar ao trabalho, Ticiane confessou que foi muito julgada por ter voltado a trabalhar. “Todas nós ainda somos muito cobradas, o tempo todo, aliás! Se voltou, as pessoas julgam. Se não voltou, também julgam. Quando eu retornei, algumas pessoas comentaram sobre o motivo de não ter esperado mais um pouco. Nem liguei!”, disse ao veículo.

César Tralli e a filha Manuella (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora aproveitou para falar sobre a relação de César Tralli com a filha. “Ele é um superpai, adora cantar para a Manu, que fica hipnotizada com ele. Troca fraldas, dá banho, mesmo com medo, até inventar música ele inventa”, conta. Ticiane também falou sobre a personalidade da filha caçula. “A gente acha que ela vai ser jornalista, está tentando falar com 4 meses! Ela é uma criança muito simpática, dorme bem, só chora quando está com sono ou fome.

Além de Manuella, Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus. Em entrevista à CARAS, a apresentadora abriu o coração sobre a relação das irmãs. “Se deixar, a Rafa faz tudo! Ela me ajuda a trocar fralda, coloca a Manu no colo e começa a balançar, como se fosse eu colocando ela para dormir! Às vezes, estou no banho e a Rafa me chama atenção, porque a irmã está chorando e que está na hora de mamar. Rolou um ciúmes no começo, mas depois tudo se acertou. Hoje, com as atividades da escola, as aulas de música e o futebol, ela não tem tanto tempo assim para ficar enciumada”, conta.

Ticiane com as filhas Manuella e Rafaella (Foto: reprodução/ Instagram)

Finalizando a entrevista, Ticiane Pinheiro falou sobre os planos de aumentar a família e confessou que tem vontade de ter mais um filho. “Nós queremos curtir nossa família intensamente. O César está muito feliz em ser pai pela primeira vez, então acho legal aguardar. Sempre sonhei em ter mais de um filho, quem sabe no ano que vem!”, ela revelou na entrevista ao veículo.

Leia também:

Ticiane Pinheiro faz homenagem emocionante para o aniversário de 80 anos do pai

Ticiane Pinheiro comemora 4 meses de Manuella e mostra presente de luxo que a filha ganhou

Ticiane Pinheiro fala sobre dificuldades que enfrentou para amamentar a filha