Virgínia Fonseca fala sobre reação ao descobrir gravidez: “Demorou para ficha cair”

A influencer está no sexto mês da gravidez, e espera uma menina, que se chamará Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca compartilhou detalhes do inicio da gestação
  • A influencer está no sexto mês da gravidez, e espera uma menina fruto do relacionamento com Zé Felipe
  • Confira o vídeo

Nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, Virgínia Fonseca compartilhou com os seguidores no Youtube os detalhes do inicio da gestação. A influencer está no sexto mês da gravidez, e espera uma menina, que se chamará Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

-Publicidade-
Eles estão esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

Virgínia disse que sempre foi muito vaidosa e por isso no segundo mês da gestação, logo após descobrir a gravidez, ela se sentiu privada de muita coisa. “Minha médica mandou eu parar os treinos, isso me pesou muito. Não podia mais fazer bronze, nem depilação a laser, ou pintar meu cabelo com química… a gravidez me privou muita coisa”, disse.

A influencer ainda contou que Zé Felipe já fazia planos para ter um filho. “Depois que fiz minha lipoaspiração HD, falei com Zé para esperar um ano para ter filho, ele sempre pedia muito, mas naquele momento não queria, pois tinha acabado de fazer uma lipo”.

-Publicidade-

Ela ainda relembrou como descobriu a gravidez. “Eu fui até a ginecologista para colocar o DIU, nesse procedimento eles pediram um teste, eu fiz e deu negativo. Logo depois fui fazer o vídeo com a minha mãe, e o teste deu positivo. Todos estavam felizes, mas foi aí que começou o problema”, relembra.

“Todos estavam felizes e eu não estava nessa vibe. Eu comecei a pensar ‘estou grávida, com 21 anos, vou ser mãe’, minha ficha não caiu naquela hora”, disse ela. Virgínia conta que após a ‘ficha cair’ ela ficou em depressão. “Foi uma depressão mix, me sentia muito mal, não queria estar passado por aquilo, nunca pensei em tirar, mas eu não queria estar grávida. Fiquei muito triste, só queria chorar”, disse.

Virgínia ainda conta que a gravidez afetou muito a autoestima dela. “Era uma bipolaridade extrema, passava muito mal e juntou tudo isso com a minha vaidade, me sentia muito feia. Foi aterrorizante, o pior momento da minha vida”, desabafou.  Confira o vídeo completo abaixo:

-Publicidade-