Xuxa fala sobre planos para aumentar a família com Junno Andrade

Apresentadora falou sobre o relacionamento com o compositor e disse que a possibilidade de adotar não está descartada

Resumo da Notícia

  • Xuxa está com o compositor, Junno Andrade há sete anos
  • Ela abriu o coração e falou sobre a relação com o namorado
  • Xuxa disse que não descarta a possibilidade de adotar uma criança

Xuxa, que está com o compositor, Junno Andrade há sete anos, abriu o coração e falou sobre a relação com o namorado. Em entrevista ao UOL, a apresentadora disse que hoje tem certeza que vai ficar bem velhinha ao lado de Junno.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @junnoandrade)

Ao ser questionada sobre oficializar a relação, ela mandou a real. “Casamento? Acho que não, né? Seria só para assinar um papel? Para Deus, já estamos casadíssimos”, disse. A eterna rainha dos baixinhos que já mãe de Sasha, de 22 anos de idade, também falou sobre adotar uma criança com Junno, que é pai de dois filhos: Luana, de 15, e Vinicius, de 31.

“Já pensamos em adotar, mas cada um já tem sua cria. Ganhei uma filha linda, a Luluka (Luana). Ela é um xodó. Sasha é meu orgulho, até nisso Deus acertou. Agora vamos viver para namorar e dar o melhor para elas. Mas, se aparecer, não descartamos a possibilidade de adotar”, afirmou ela.

-Publicidade-

Livro infantil

Recentemente Xuxa Meneghel anunciou que irá lançar um novo livro que contará a história de Maia, uma menina “arco-íris”, que tem duas mães. A ‘rainha dos baixinhos’ pretende, com a história, abortar temas LGBT com as crianças.  Em uma live feita na UOL junto com o ator Otaviano Costa, a famosa contou um pouco sobre o projeto e explicou o que pretende com o livro.

Xuxa lançará livro infantil com conteúdo LGBT: “O amor é o mais importante” (Foto: reprodução Instagram)

“Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de maneira lúdica, bonita, para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, explicou Xuxa.

Na live, Xuxa também comentou que pretende apresentar o mundo vegano para às crianças.  “A importância da criança olhar para o bichinho e não ser aquela coisa especista ‘eu gosto de cachorro e gato, mas não to nem aí para a vaca, para a galinha ou para o peixinho’. E aí também botei dessa maneira e acho que eu vou conseguir chegar onde eu quero”, concluiu.

Nas redes sociais, a cantora foi alvo de comentários sobre o livro, que ainda não tem data para lançar.  “Deixe nossas crianças em paz”, escreveu uma internauta. Outros defenderam a iniciativa: “Se Jesus voltasse agora, ele estaria muito triste com vários daqueles que se dizem cristãos. Viva o amor, tenha ele qualquer forma”.

-Publicidade-