Dany Bananinha se irrita após polêmica de exercícios na gravidez e manda recado: “Sem paciência”

A assistente de palco está no quinto mês de gestação

Ela está no quinto mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Dany Bananinha se defendeu de críticas que vem recebendo, ao longo da gestação, por estar malhando na gravidez. Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro, ela usou as redes sociais para falar sobre o assunto e ficou irritada com os comentários maldosos do Instagram.

-Publicidade-

Pelos stories, ela chegou a dizer que não irá mais postar a rotina de exercícios que faz: “Sei que tem muitas meninas que adoram que eu poste meus exercícios. Eu não estou postando porque realmente não tenho paciência para as pessoas que preferem julgar a qualquer outra coisa. ‘Ah, você é maluca fazendo isso.’ Gente, gravidez não é doença. Não é”.

Ela ainda explicou que tem acompanhamento médico e disse qual foi a orientação que recebeu: “No meu caso, minha gravidez é uma bênção desde o início. A médica falou: ‘Dany, você é atleta a vida inteira, pelo contrário, você tem que fazer exercício, é muito bom!’ E é muito bom mesmo, inclusive para mim que quero ter parto normal“.

-Publicidade-

A assistente de palco, aos 43 anos, está esperando pela primeira filha, que é fruto do relacionamento com Pedro Koellreutter. A menina se chamará Lara.

Leia também:

Grávida aos 43 anos Dany Bananinha desabafa nas redes sociais: “Posso morrer de amor?”

Dany Bananinha conta que a filha está se mexendo muito e declara: “Não sei se fico feliz ou tensa”

Dany Bananinha mostra a barriga e posa com a”filha” mais velha no colo: “3 meninas superpoderosas”

-Publicidade-