Virginia detalha crise de ansiedade que teve durante cesárea de Maria Alice: “Achei que ia desmaiar”

A influencer contou aos fãs sobre os momentos de tensão que viveu até a chegada da primogênita – fruto do relacionamento com Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Virginia abriu o jogo sobre os momentos de tensão que viveu até a chegada da primogênita
  • Maria Alice veio ao mundo por meio de uma cesárea
  • A influencer contou que teve uma crise de ansiedade durante o processo, por causa da anestesia geral
  • Maria Alice é a primeira filha de Virginia com o cantor Zé Felip

Virginia deu novos detalhes sobre o parto de Maria Alice em vídeo publicado no Youtube nesta terça-feira, 6 de julho. No registro, a influencer contou sobre o parto cesárea que trouxe a primogênita ao mundo – e sobre como viveu momentos de tensão e até mesmo uma crise de ansiedade durante a chegada da menina.

-Publicidade-

“Eu tomei aquela anestesia que para o corpo todo – e você vê tudo! Você não sente dor, mas dá pra ver o médico mexendo na sua barriga, e você fica acordada”, contou ela aos seguidores. “E as médicas que estava lá comigo ficavam me falando ‘Você relaxa, não pensa na anestesia senão ela não vai funcionar’, e eu fiquei mais tensa ainda!”.

Para a mãe de primeira viagem, perceber o toque dos médicos no próprio corpo para o nascimento da filha – e não conseguir reagir, por causa do procedimento – foi o mais assustador. “Eu senti um gelado na minha perna e eu queria muito mexer, mas não conseguia”, contou. “Minha mãe quase desmaiou junto comigo! Principalmente na hora que a doutora falou ‘Nossa, ela tem o cabelo pretinho!’ – eu não aguentava mais”.

A influencer deu à luz a primeira filha com o cantor Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, Virginia relembrou as seguidoras grávidas que o parto cesárea é tranquilo – e que é só relaxar na hora da chegada do bebê, “Se você tá gravidinha e vai ter cesárea, relaxa! Tudo certo! Não vai afobada. Porque eu estava muito afobada, ainda mais quando a moça me disse que a anestesia não podia pegar”, brincou, “Mas é super tranquilo! Eu que sou muito agitada”. Ela ainda relembrou o histórico de ansiedade que viveu durante toda a gestação, “Fiquei tomando ansiolítico toda noite durante a gravidez, né? 700 mg”, desabafou.

“Minha mãe ainda estava mais tensa que eu!”, declarou ainda Virginia. “Porque ela estava do meu lado, me vendo passar mal”. Sobre a mãe, os seguidores ainda questionaram as opiniões sobre a criação da Maria Alice – briga comum entre mães e filhas nessa fase da vida. Nesse sentido, Virginia fez questão de falar que a mãe é muito tranquila.

“Ela dá a opinião dela, assim como eu, , Poli e Leo“, declarou, “Mas a gente escolhe se acata ou não. E a gente faz o que quer – e ela apoia a gente no que queremos fazer”. Maria Alice é a primeira filha de Zé Felipe com Virginia, e veio ao mundo no dia 30 de maio. A chegada da menina foi anunciada através das redes sociais – e a família também fez um vídeo no Youtube contando detalhes do dia do nascimento. Confira o relato do parto: