Mães encontram mofo no copo dos filhos e caso gera revolta na internet

O caso aconteceu em 2016

Mães encontraram mofo no copo dos filhos (Foto: Reprodução / Facebook)

Em Montreal, no Canadá, duas mães indignaram a internet após publicarem no Facebook imagens de mofo acumulado no protetor dos copos dos filhos. Marie-Pier L’Hostie e Penny Powell mostraram que o maior problema é que isso só pode ser visto quando o copo está quebrado.

-Publicidade-

Ou seja, por mais que os pais limpem a tampa, o protetor continua mofando. A publicação viralizou nas redes sociais e outros pais começaram a abrir o protetor e encontraram a mesma coisa que Marie e Penny. Embora o caso tenha acontecido em 2016, ele voltou à tona recentemente. Por isso, é importante reforçar que é preciso estar sempre alerta e tomar muito cuidado.

O mofo foi encontrado na tampa do protetor dos copos (Foto: Reprodução / Facebook)
O mofo foi encontrado na tampa do protetor dos copos (Foto: Reprodução / Facebook)

Os copos pertenciam à uma grande fabricante internacional de produtos voltados para bebês, a Tommee Tippee. No Facebook, a empresa se posicionou em uma nota. Leia o posicionamento na íntegra: “A saúde e o bem-estar das crianças está na alma do que fazemos. Sabemos que algumas pessoas têm tido dificuldades em limpar as tampas de alguns de nossos copos. Por isso, nós queremos dar nossas sinceras desculpas.

-Publicidade-

“Em conjunto com a US Consumer Product Safety Commission e a Health Canada, nós estamos pedindo de volta os produtos que têm esse problema. Se a tampa do seu copo não for idêntica às que estão na imagem abaixo, então ele não precisará voltar para a nossa empresa. Esse pedido não afeta nossos outros copos e produtos de alimentação”, finalizou a empresa.

O posicionamento da empresa foi feito pelo Facebook (Foto: Reprodução / Facebook)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Recall: Fisher-Price recolhe modelo de cadeirinha vendido nos Estados Unidos após uso errado do produto

Homem coloca remédios na mamadeira e criança é levada a emergência às pressas

Esterilizador de mamadeira: ajudamos você a escolher o melhor para o enxoval do bebê

-Publicidade-