Menina de 11 anos dá à luz na escola e pai é acusado de estupro

A criança precisou passar por um parto de emergência

Uma menina de 11 anos deu à luz durante uma aula (Foto: GettyImage)

No dia 8 de agosto, o Conselho Tutelar Municipal recebeu uma denúncia muito grave. Uma menina de 11 anos passou mal durante a aula de educação física e, após uma queda, teve um sangramento. Ao ser levada para o hospital, a criança precisou passar por um parto de emergência e deu à luz.

-Publicidade-

De acordo com o portal BHAZ, o pai, de 33 anos, está sendo procurado pela polícia por ser o principal suspeito do estupro. Em entrevista ao portal, o Conselho Tutelar Municipal declarou que a menina já tinha passagem por um abrigo após sofrer maus tratos. A mãe tirou a menina da instituição e levou-a para morar com o pai.

O Conselho Tutelar Municipal disse que a menina pode ter sofrido abusos desde que chegou na casa do pai, há 1 ano. A gravidez, de acordo com o portal, já passava do 6º mês. O site também informou que a menina está com um quadro de saúde estável e o bebê está na UTI Neonatal. Os familiares foram procurados, porém ninguém se prontificou a ficar com a guarda das duas crianças. Sendo assim, a menina e o bebê serão encaminhados para um abrigo direcionado pelo Ministério Público.

-Publicidade-

Leia também:

Mãe de 4 filhos mortos em incêndio morre após ficar 20 meses internada

Bebê de 3 meses morre enquanto dormia na cama dos pais e caso serve de alerta

Filha escreve cartas todos os dias para pai que já morreu

-Publicidade-