Pais

Item do enxoval tem história marcante e mãe decide compartilhar

Ela anunciou online para que possa rodar por outras famílias

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Você pode fazer o mesmo no Antes de Mim (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Katia Martins)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse carrinho, da Lojinha da Katia Martins.

“Foi nele que meu filho dormiu algumas noites de cólica ao meu lado e me ganhou com várias risadas”, lembra. O item fazia conjunto com um bebê conforto que foi um super amigo da mãe

Ela acha difícil colocar em palavras a importância da maternidade, mas garante que é tudo o que ela sempre sonhou. Embora tenham momentos difíceis, o cansaço é compensado pelos sorrisos. 

“Nós somos muito ligados aqui em casa. Eu, meus dois meninos, marido e a nossa cachorrinha, fazemos tudo que podemos juntos, com muita união e amor”, explica orgulhosa. 

Como a vida com duas crianças em casa é corrida, ela se apaixonou pela possibilidade de vender os itens que já não serviam no filho no conforto do sofá. Pesquisando na internet, encontrou o Antes de Mim. 

Ela não se considera uma empreendedora, mas se diz realizada por ter tomado essa iniciativa: “Assim, posso ajudar na renda, anunciando itens que estão novos”, justifica, garantindo que tem um cuidado especial com para lavar e guardar as peças. 

Katia está orgulhosa de si e quer continuar aumentando a loja. Faça o mesmo. Acesse o site, crie seu login e desapegue ajudando a sua família e o meio ambiente. 

Leia também:

Site tem espaço especial para desapegar e mãe aproveita para empreender

Banho do bebê: produtos para ter à mão nesse momento

Desapego vira fonte de renda extra: “A energia do guarda-roupa precisa circular”