Pais

Mãe incentiva consumo consciente dentro e fora de casa desapegando online

Ela fica orgulhosa em ver a filha seguindo os passos

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ela é apaixonada pela maternidade e empreendedorismo (Foto: reprodução/Antes de Mim/Loja Ser de Luz)

Giovanna foi convidada para ser a dama de honra de uma grande amiga da mãe. Por morarem em cidades diferentes, a menina só conseguiu experimentar o vestido da foto acima uma semana antes do evento. 

“Quando ela colocou, falou: “Mãe, eu estou uma princesa da Disney”, lembra. A cena foi muito emocionante para Vivian Polessa. Principalmente, porque tem a maternidade como prioridade de vida. 

“Eu abri mão de empregos em que era extremamente bem sucedida para estar com meus filhos”, conta. E ela não se arrepende: “Hoje, colho frutos maravilhosos”. Ela vem de uma família de empreendedores e decidiu seguir esse caminho. 

Por isso, ao descobrir o brechó online Antes de Mim, resolveu criar a própria loja, Ser de Luz. “É incrível a proposta do site e a forma de ‘abraçar’ as mães”, enfatiza. A mãe já incentiva o consumo consciente dentro de casa e poder expandir foi uma sensação ótima. 

Ainda mais depois de perceber que a filha começou a se atentar a essas questões também: “Poder mostrar para os meus filhos que através disso, eu cuido deles e temos recursos financeiros não só para estar fazendo aquilo que eles amam, mas também poder abençoar outras pessoas é fantástico”. 

Então, Vivian garante: “Eu sou apaixonada pela maternidade e empreendedorismo”. O site além de acessível, deu um bom retorno. Se você também tem vontade de empreender, acesse aqui e aproveite!

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Empreendedorismo: uma jornada difícil, mas possível

Mãe conta história de peça especial do filho e o motivo de desapegar

Empreendedorismo sustentável ajuda mãe a desapegar de itens do filho

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: