Família

Sabrina Sato declara seu amor à primeira filha com texto emocionante

Zoe nasceu na última quinta-feira na maternidade Pró-Matre

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Sabrina realizou cesária depois de 24 horas de trabalho de parto (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina realizou cesária depois de 24 horas de trabalho de parto (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Sabrina Sato, de 37 anos, deu à luz Zoe, primeira filha de seu relacionamento com o ator Duda Nagle! A menina nasceu na última quinta-feira de cesárea depois de Sabrina ficar mais de 24 horas em trabalho de parto.

Nesse sábado (01), a mãe de primeira viagem postou uma foto emocionante ao lado do marido. Ela queria que Zoe tivesse nascido de parto normal e natural, por isso está dentro de uma banheira em um quarto equipado especialmente para esse tipo de nascimento na maternidade Pró-Matre.

Na legenda, Sabrina diz que já se sente mais forte, “já se sente mãe”, e agradece a Duda por todo o companheirismo durante toda a gestação. Na foto, ele está monitorando as contrações da apresentadora e dando todo o apoio que ela precisava no processo. “A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda nagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família.”

Zoe nasceu com 3,36 quilos (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

Zoe nasceu com 3,36 quilos (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

“É muito amor. Puro Amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão @dudanagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas.”

A bolsa de Sabrina estourou na última quarta-feira (28) e, segundo ela explicou no trailer do “Programa da Sabrina”, postado em seu Instagram, “saiu muito líquido, mas vai demorar 24 horas.” Depois de um dia em trabalho de parto, ela tinha apenas 5 centímetros de dilatação. Segundo Dona Kika, avó de Zoe, esse foi o motivo que levou a apresentadora ao centro cirúrgico, declarou ao TV Famoso UOL.

Leia também:

Nasce Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Duda Nagle publica primeira foto de Zoe com homenagem para Sabrina Sato

Zoe nasceu com o olho puxado de Sabrina Sato ou parecida com o pai?