Criança

Vídeo de menina de 2 anos tentando falar em linguagem de sinais com o pai é a coisa mais “iti malia” que você vai ver hoje

O avô gravou tudo!

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

A menina tenta falar com o pai em linguagem de sinais (Foto: Reprodução/ Facebook)

Lupita Padilla tem 2 anos, mas já é sensação na internet. A menina mora no México e vive com o pai, um homem com deficiência auditiva.

A menina, mesmo tão nova, já deve entende a limitação do pai e tentou arriscar uma linguagem de sinais para conversar com ele. Com as mãos, ela faz gestos para chamar a atenção do pai e começa a gesticular como se soubesse mesmo falar em libras. Mesmo que eles ainda não tenham significado, o pai só sabe sorrir de orgulho da menina.

O vídeo da menina fez sucesso na internet, chegando a ter mais de 1.700 comentários, 44.400 compartilhamentos e 19 mil curtidas! As pessoas se emocionaram com o gesto da menina, uma das internautas disse chorei de emoção pelo amor dos nossos filhos, não tem preço.”

Ela quer conversar! (Foto: Reprodução/ Facebook)

O avô da menina, que postou o vídeo no Facebook, explicou o que estava acontecendo. “Essa garota é minha neta, ela tenta se comunicar com o pai que é surdo. Ela ouve e fala, mas entende que tem que fazer sinais para os pais. Ela move as mãos, mas na verdade não fala nada concreto. Obrigado Deus por fazê-la inteligente.”

Leia também:

Como saber se o bebê tem deficiência auditiva?

Mãe surda conta como sua deficiência ensinou muito aos filhos

Inclusão: deficiente auditiva ganha ajuda de intérpretes na hora do parto