Kate Middleton e Príncipe William repreendem radialista que zombou da Princesa Charlotte ao vivo

O incidente aconteceu no primeiro dia de aula dela

Greg James (Foto: reprodução / Daily Mail)

O radialista Greg James, da Radio 1, de 33 anos, contou que foi repreendido pelo Príncipe William e Kate Middleton, por ter zombado da Princesa Charlotte durante um programa, enquanto a menina apertava a mão de uma das professoras no primeiro dia de aula dela.

-Publicidade-

Em entrevista ao Daily Mail, ele contou que “eles estavam ouvindo o programa na manhã em que Charlotte foi à escola”. O incidente aconteceu durante o Breakfast Show, no dia 5 de setembro. No rádio, assim que viu a foto da princesa, de quatro anos, apertando a mão da professora, ele fez a piada: “Quem diabos aperta a mão da professora no primeiro dia?”.

Ela está com quatro anos (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

Greg contou que algumas semanas depois, foi convidado para ir ao Palácio de Kensington, junto com a equipe da rádio em que trabalha. “Eles disseram: ‘Estávamos ouvindo na manhã do primeiro dia da pequena Charlotte, e queremos conversar com você sobre o assunto do aperto de mão…’ Eu disse: ‘Oh Deus, não!’ Eles me ouviram dizer que essa escola era tão elegante que eles tinham que apertar a mão do professor todos os dias”. Imagina só o que eles devem ter dito!

-Publicidade-

O primeiro dia de aula

Será que a menina vai gostar de estudar?  (Foto:: Reprodução Instagram / @kensingtonroyal)

Príncipe William e Kate Middleton, pais de George, Charlotte e William, estão em festa, na verdade, o a Inglaterra Inteira está comemorando o primeiro dia de aula da princesa Charlotte. Isso mesmo, tudo mundo parou para ver como a menina ia se comportar nessa fase tão especial para as crianças.

E até que o futuro rei e a duquesa deram uma de gente como a gente e compartilharam orgulhosos os momentos mais especias da princesa na escola através das redes sociais oficias do castelo. “Charlotte chega para seu primeiro dia de escola em Thomas’s Battersea, juntando-se ao irmão mais velho, príncipe George“, escreveram ao publicar uma foto da família indo para o colégio.

A menina tem quatro anos e vai estudar na mesma escola do irmão, os dois demoram cerca de 5 minutos caminhando para chegar do castelo até a Thomas’s Battersea, que tem um currículo superselecionado. Kate e William também compartilharam um vídeo de Charlotte chegando e conhecendo a diretora. Parece que ela está animada para começar a estudar.

Charlotte, George, Kate e William no primeiro dia de aula da menina (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

 

Os princípios da escola

A escola, que tem uma anuidade de 97 mil reais. E o mais legal disso tudo é que além de focar nas matérias como letras, comunicação e matemática, a Thoma’s também faz questão que seus alunos tenham um desenvolvimento físico e social e por isso oferece aulas de educação física, religião e teatro.

Acreditamos que o estágio da fundação dos primeiros anos é fundamental para instilar disposições positivas em relação ao aprendizado. No ano da recepção, as crianças brincam e exploram; faça escolhas e aprenda a ir e perseverar; ser criativo e resolver problemas; formar bons relacionamentos; seja seguro, seguro e feliz”, está escrito logo na segunda página do site da instituição.

Leia também:

Kate Middleton conta que o filho Louis já está fazendo aulas música

Kate Middleton deixa escapar a opinião dela sobre se a família real deveria aumentar

Kate Middleton e Príncipe William escapam de acidente por não entrarem em helicóptero

-Publicidade-