Bebês

Empreendedora vende roupas do filho online depois de esperar 18 anos para se tornar mãe

O sonho da maternidade sempre existiu e agora ela quer compartilhar esses momentos

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

A calça lembra um momento entre mãe e filha (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Carolina Tarasconi)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos seminovos online, como essa calça moletom, da Lojinha da Carolina Tarasconi.

A peça foi comprada enquanto a mãe ainda estava grávida de Rafael e tem um significado muito além do material. Carolina, desde nova, sonhava com a maternidade. “Foram 18 anos tentando e os médicos dizendo que não teria filhos”, lembra.

A gravidez, além de planejada, foi muito desejada. Enquanto se preparava para receber a criança, a mãe aproveitava o sobrinho. Por isso, ela resolveu sair com a cunhada para comprar roupas para os dois.

“Essa foi uma das primeiras peças que a gente bateu o olho e se encantou”, conta. Assim, ela não via a hora de usar no bebê. Mas como ele nasceu prematuro, esse tempo de espera pareceu longo: “Eu ficava sempre ansiosa para colocar nele, mas ela sempre estava grande”.

Por isso, quando a calça finalmente coube, foi especial. Carolina não se recorda quantas vezes Rafael usou, mas lembra que foram momentos únicos entre mãe e filho. O pai não é presente: “Somos só nós dois”.

Carolina valoriza a proximidade com o filho, Rafael (Foto: reprodução/Arquivo Pessoal)

“Foi um pouco difícil tomar a decisão de se desfazer, porque me lembra toda essa história. Mas optei por compartilhar para que outras mães possam ter esses momentos com seus filhos”, explica. 

Carolina achou interessante a ideia de repassar as peças em bom estado e criou a sua loja no site. Você pode fazer o mesmo e incentivar o consumo consciente desapegando online no Antes de Mim!

Leia também:

Mãe perde roupas da filha praticamente sem uso e decide anunciar online em brechó

Inverno chegou: monte o visual completo do seu filho online e economize

Filho não consegue usar as saídas de maternidade e mãe tem ideia sustentável para reaproveitar as roupas