Criança

Mãe perde roupas da filha praticamente sem uso e decide anunciar online em brechó

Ela não acompanhou o crescimento da filha

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Confira todos os produtos na Loja Closet da Lavínia (Foto: reprodução/Antes de Mim/Closet da Lavínia)

Esse body foi um dos itens usado apenas uma vez pela filha da Cínia Almeida. Isso porque a mãe de primeira viagem estava aguardando o momento que a peça serviria e acreditava que iria demorar muito.

Então, quando ela viu uma oportunidade de Lavínia usar, as peças já estavam justas. “Eu fiquei pasma, não consegui acompanhar o crescimento dela”, conta. E esse não foi o único body com a mesma situação: Cínia tinha guardado no armário outros sete.

Vendo que corria contra o tempo, a mãe levou todos para a viagem que fizeram na sequência. Como ficaram uma semana por lá, Lavínia usou um body novo por dia. “Eu via ela muito pitica e achava os macacões muito grandes”, explica.

Embora Cínia destaque essa história com a filha, ela enfatiza que todas as peças foram muito importantes e trouxeram um sentimento ímpar. Por essa razão, ela decidiu revender os itens em melhor estado no brechó: “Às vezes, nós podemos achar que a roupa não tem valor, mas ela pode ter valor para outra pessoa”.

Hoje, ela anuncia os itens na Loja Closet da Lavínia, dentro do site Antes de Mim. Se você também tem roupas, brinquedos, calçados do seu filho esquecidos no guarda-roupa e quer fazer uma renda extra, crie a sua loja aqui e aproveite. 

Além de incentivar o consumo consciente, você poderá reaproveitar seu dinheiro com seu filho de outra forma. “Traz paz saber que você está fazendo um bem que vai retornar ao seu filho futuramente”, finaliza.

Leia também:

Empreender online: como ter sucesso em uma loja virtual

Mãe ganha presente para usar na filha e peça é cheia de significado

Imprevisto faz mãe se virar nos trinta para comprar roupa da filha em casamento