Bicho de pelúcia é anunciado online depois de passar gerações na família: “Pode servir e ajudar outras pessoas”

O caracol foi o melhor amigo dos três meninos da casa

O caracol é quase uma tradição de família (Foto: reprodução/Antes de Mim/Amora Kids)

Esse bicho de pelúcia foi o amuleto da família de Iorrana Ferreira durante alguns anos. Esse caracol era o melhor amigo de seu filho, Maurício, que dormia abraçado com ele durante os primeiros meses de vida.  

Ele já fazia parte da família antes do nascimento do bebê. Os sobrinhos de Iorrana foram os primeiros parceiros do animal. “Nós achamos uma graça que os 3 meninos da casa dormiram com o mesmo bicho”, diz.

Sem mais bebês à vista, Iorrana quis que outras crianças pudessem aproveitar a companhia do bicho de pelúcia e resolveu anunciar no site Antes de Mim, um brechó online exclusivo de produtos infantis. “Se algo bom não serve mais para você ou seus filhos, ele pode servir e ajudar outras pessoas”, sugere.

A mãe espera que o próximo amigo do animal possa o ter como parte da família, como foi da dela. Grata pelo marido e filho, ela revela: “Hoje, a nossa vida tem mais sentido”.

A Loja Amora Kids tem outros produtos além do caracol e você pode conferir todas as opções disponíveis.

Se você também tem brinquedos em casa que seu filho não usa mais, desapegue no site Antes de Mim. Com a renda dessas peças, você pode comprar novos itens para as crianças e incentivar o consumo consciente e sustentável. Crie sua loja!

Leia também:

Mãe comemora aniversário diferente após sofrer com primeiro filho: “Deixar ele acordado foi um sufoco”

Ensinar as crianças sobre dinheiro é importante: “Elas precisam entender como se ganha e como se gasta”

Bateu preguiça: 12 pijamas para o seu filho dormir confortável e estiloso