Criança de 9 anos pilota motocicleta e sofre acidente grave

O menino conduzia o veículo enquanto a avó de 62 anos estava na garupa. Os dois colidiram com um carro no município de Caririaçu, no interior do Ceará. A idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu

Resumo da Notícia

  • Menino de 9 anos pilotava uma motocicleta enquanto a avó estava na garupa
  • A moto colidiu com um carro e os dois ficaram muito feridos
  • A criança quebrou o fêmur e a avó não resistiu aos ferimentos

Uma criança de apenas 9 anos de idade pilotava uma motocicleta no município de Caririaçu, no interior do Ceará, na tarde do último sábado, 4 de setembro, e sua avó de 62 anos estava na garupa. O menino perdeu o controle e colidiu com um carro. A idosa morreu após o acidente.

-Publicidade-
A idosa de 62 anos que estava na garupa foi socorrida no Hospital Regional do Cariri (Foto: Reprodução/ YouTube)

A avó chegou a ser socorrida no Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Caririaçu, apura a morte da idosa.

A criança que conduzia a motocicleta está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente, no município de Barbalha. O garoto sofreu uma fratura no fêmur, já foi operado e está estável.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e transferido para a Delegacia de Caririaçu. O motorista do carro envolvido no acidente será ouvido nos próximos dias.