Criança

Kylie Jenner encanta seguidores ao mostrar sua filha se preparando para o Halloween

A blogueira é mãe de Stormi Webster

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reproodução/Instagram)

Na manhã desta quarta-feira (16), Kylie Jenner aproveitou suas contas nas redes sociais para encantar seus milhares de seguidores com um momento super fofo da filha, Stormi Webster. A menina é fruto do relacionamento da blogueira com o rapper Tyga.

Como o feriado de Halloween é muito famoso e comemorado nos Estados Unidos e com a família Kardashian Jenner não seria diferente. A influencer apostou nos decorativos e nas fantasias de Halloween para que a filha possa abrilhantar nesse feriado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe postou uma foto de todos os preparativos da festa, com a decoração da casa e roupa da família. No meio de uma plantação, tinha um monte de abóboras e no meio, a pequena camuflada dando um show de fofura para todos os internautas. “Que as festividades comecem”, comentou na legenda.

Festividades é um assunto levado a sério, principalmente por Kylie. Entre os comentários, muitos estão curiosos para ver as fantasias da socialite e da pequena Stormi, elas sempre costumam se vestir iguais, no primeiro ano da herdeira, elas se fantasiaram de borboletas.

Separação e guarda do filho

Kylie Jenner e Travis Scott escolheram uma guarda para Stormi (Foto: Getty Images)

As vezes é normal que alguns relacionamentos não deem certo, mas quando o casal tem filhos é preciso tomar muito cuidado com as decisões feitas durante o divórcio. Esse é o caso de Kylie Jenner e Travis Scott, pais de Stormi. Os dois estavam juntos por um tempo um pouco maior que dois anos, mas uma fonte próxima à eles anunciou que o casal não existe mais.

E a ideia de separação entre os dois já está tão certa que a fonte próxima ao cantor revelou à The Blast, que Kylie e Travis já até entraram em acordo sobre a guarda da bebê de um ano. Essa pessoa ainda disse que a decisão foi tomada e uma forma muito amigável.

Kylie e Travis concordaram em manter uma guarda compartilhada, os dois viajam muito e não querem e assim ela poderá passar um tempo razoável com ambos. A mesma fonte confirmou também que não haverá discussões sobre pensão alimentícia, afinal Travis está fazendo cada vez mais sucesso e Kyllie é apenas a bilionária mais jovem do mundo.

Leia também: 

Kylie Jenner doa quantia milionária para ajudar crianças carentes

Kylie Jenner dá pistas de que vai lançar linha de produtos para bebês e promete bombar!

Filha de Kylie Jenner vai parar no hospital e a mãe desabafa nas redes:”Deus abençoe as mães com filhos doentes”