Luciele Di Camargo escuta resposta bem diferente do filho Davi e confessa: “Rachei de rir”

O menino estava conversando com a irmã Maria Eduarda

Luciele e o marido já são pai de duas crianças (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

Luciele Di Camargo, mãe de Maria Eduarda e Davi, precisou compartilhar um diálogo digno de história de criança. Ela estava com os dois filhos na sala quando eles começaram a conversar, acontece que Davi deu a maior resposta para uma desculpa da irmã. A conversa foi postada na última quarta-feira, 31 de julho, e está fazendo o maior sucesso.

-Publicidade-

“Kkkkk rachei de rir. Sério, queria ter feito um bloquinho de notas das pérolas que eles falam.
#criancas são gênios”, escreveu Luciele ao publicar as falas das crianças, fruto do casamento dela com o ex-jogador de futebol, Denilson.

“Davi: Mana, liga a TV para a gente.
Maria: Tá, Davi. Já vou. Mas agora não dá porque estou ocupada.
Davi: Não tá não! Você não é adulta”.

-Publicidade-

Nos comentários, além de rir, os seguidores de Luciele também contaram histórias engraçadas com os filhos. “Isso é ótimo. Esses dias eu passei mal de rir da minha filha. Mãe eu não gosto do silêncio. Eu pergunto por que? Ela diz: porque é muito calado”, relatou uma. “Uma vez perguntei o que minha menina tinha na boca. Ela respondeu: Dente“, comentou outra.

A gente amou essa conversa (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

Que susto!

A irmã de Zezé Di Camargo e Luciano postou uma foto de dois sapatinhos de bebê e fez com que tudo mundo fizesse a pergunta: “Será que vem bebê por aí?”. Além do par de sapatos, Luciele disse que Denilson deveria agradecer pela nova conquista da família.

“Mozão @denilsonshow fica triste não, palmeiras foi eliminado mas a vida tem grandes surpresas. E cada dia ela nos da mais uma chance de respirar e recomeçar. Hoje vc não tem só motivo de tristeza pelo seu verdão, mas sim um grande motivo para comemorar.
EU APRENDI A FAZER SAPATINHOS DE CROCHÊ. Parabéns para nós”.

Os fãs não se contentaram com essa desculpa do novo aprendizado da atriz e para ajudar, ela ainda postou uma coisa que deixou tudo mundo com duas pulgas atrás da orelha. “Indo ali na vizinha ver o povo tomar o vinho que não posso beber”, escreveu Luciane em um stories.

Luciele quis brincar com o marido, mas deixou a Internet inteira desconfiada (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

 

Depois ela ainda publicou que não pode tomar vinho, tem coisa aí! (Foto: Reprodução/Instagram @lucieledicamargo)

Leia também:

São Paulo cria lei para alertar sobre a ingestão de álcool na gravidez

Consumo de álcool durante a gravidez causa sequelas irreversíveis

6 coquetéis sem álcool para curtir as festas

-Publicidade-