Criança

Mãe quer ensinar filho a ser sustentável e dá o exemplo criando brechó online

Ela treina o desapego no site Antes de Mim

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Thais tem uma loja no site Antes de Mim (Foto: Getty Images)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos seminovos online, como essa camisa xadrez, disponível na Lojinha da Thais Sena.

Ela foi usada por Theo, quando completou 3 meses de vida, durante uma consulta de rotina à pediatra. Como essa visita é sempre um momento especial para os pais, Thais decidiu caprichar na roupa da ocasião. “Ele fez o maior sucesso”, conta a mãe.

Além da consulta, a família comemora a passagem de fases do filho a cada 3 meses: “A comemoração é na presença, no brincar e não em festas. E nos arrumamos para isso”, explica Thais.

Você pode fazer o mesmo e anunciar online o que seu filho não usa mais (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Thais Sena)

Como a consulta mostrou que Theo estava bem, os pais tiveram ainda mais um motivo para celebrar. Hoje, com 6 meses, a roupa não serve mais no filho, então Thais resolveu compartilhar esse sentimento com outra família, anunciando a camisa online.

“Espero que essa próxima criança possa viver muito feliz, amada e iluminada!”, desejou. Thais também quer dar o exemplo para o filho e ensiná-lo a ser sustentável e quando conheceu o site, enxergou uma boa maneira de fazer isso.

Se você também quer incentivar o consumo consciente e fazer uma renda extra com o que já tem em casa, crie a sua loja no site Antes de Mim, um lugar para compartilhar experiências com outras mães e ainda vender aquelas peças que seu filho não usa mais!

Leia também:

Bicho de pelúcia é anunciado online depois de passar gerações na família: “Pode servir e ajudar outras pessoas”

Dos primeiros passos até a corrida: 12 opções de calçado para acompanhar o crescimento do seu filho

Conheça o significado dessa roupa para uma família que tomou coragem de desapegar